Pages

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Lobão sobe, Dino desce em recente pesquisa do Instituto Mérita


Por IDALGO LACERDA – Contrariando a penúltima pesquisa levantada pelo IBOPE divulgada no dia 20 de setembro. O Instituto Mérita apresenta nova amostragem levantada entre os dias 20 e 24 de setembro, em que o candidato Lobão Filho sobe e o comunista Dino desce.

Isto significa dizer que, os números são bastante oscilantes nesta reta final de campanha. O que poderá surpreender muita gente que anda por aí cantando vitória antes do jogo terminar no tempo previsto.

Embora o grupo comunista divulgue pesquisas incompatíveis a toda hora, inclusive através de panfletagem impressa paralela, concomitantemente que vem sendo distribuída em todo o interior do Estado do Maranhão e, principalmente na zona rural na tentativa de induzir o eleitor ao erro de que quem está sempre na frente é o candidato quem ganha a eleição.
Em Coroatá

Ontem, quarta-feira dia 24, os organizadores de campanha do candidato comunista recebeu um farto material de campanha que foi distribuído pelo interior do município de Coroatá.

Em meio ao material para ser distribuído, havia vários impressos referentes a pesquisas em que o candidato comunista ganha às eleições logo no primeiro turno.

Pelo visto, essa é uma fórmula e forma de levar o cidadão eleitor mais ingênuo que reside na zona rural do município de Coroatá ao erro. No entanto, tem-se que admitir que os comunistas estão trabalhando desta forma!!!

Vale ressaltar que o mesmo ‘modus operandis’ vem acontecendo nos demais municípios maranhenses e na zona rural.

Vide gráfico em que aponta o crescimento do candidato ao Governo do Estado, Edison Lobão Filho (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.