Pages

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Agiotas e mercenários estão receosos para continuarem a turbinar campanha do comunista

Por IDALGO LACERDA - Tudo isso deve-se ao desgaste financeiro que o grupelho comunista vem sofrendo. Pois projetaram junto aos agiotas e mercenários que vivem parasitando no Estado do Maranhão de que liquidariam a fatura e ganhariam as eleições, logo no primeiro turno. Só que o tiro saiu pela culatra!

No entanto, os próprios agiotas e mercenários com os quais o Chefão da Comuna fizera uma aliança diante de um pacto macabro e nefasto para turbinarem a sua campanha política rumo ao Governo do Estado, furou de uma vez por todas. Os mesmos não querem mais investir seu dinheiro numa candidatura que está supostamente e, provavelmente, fadada a perder as eleições as eleições.

Somente agora é que os agiotas e mercenários se aluíram para tal fato devido já terem investidos pesadamente na campanha do comunista e ateu, Flávio Dino (PCdoB).

Em publicação anterior neste mesmo blog, apontamos os vícios, erros e consequências gravíssimas que poderão advir com a vitória do neocomunista, Flávio Dino para o governo do Estado. O Estado do Maranhão ficaria ingovernável e sem sustentabilidade política para ser governado por grupo político que estaria numa posição eminente nas mãos de agiotas e mercenários, que passariam a cobrar eternas dívidas de financiamento de campanha política do comunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.