Pages

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Estratégia comunista: O terrorismo verbal via carros de som para impor sua vantagem já fracassada

Por IDALGO LACERDA - E, portanto, para continuarem a iludir os eleitores maranhenses é que somente agora, adotaram essa viciada estratégia do uso e abuso de anúncios constantes, através dos carros de som para propagarem que estão muitíssimos bem à frente das pesquisas realizadas pelos institutos de pesquisas que lhes apoiam. Podem observar o horário, o dia em que estes carros de som saem às ruas das cidades maranhenses de forma contumaz e sistemática para promoverem o terrorismo verbal do medo e do pânico diante do eleitorado maranhense.

Afinal, querem ganhar as eleições pela falácia da mentira e pela ameaça velada imposta e condicionada pela midiática quatrocentona marrom patrocinada também com o mesmo dinheiro dos agiotas e mercenários que bancam sua campanha e que não querem mais financiar a sua campanha política.

Essa é a grande verdade adotada pelos comunistas que estão no 'DINOSESEPRO' total! Para tanto, quem leu a publicação anterior entenderá o macabro pacto do comunista com os seus agiotas!!!

Quer dizer, sem nenhum escrúpulo o ser humano vende até a família para chegar ao topo do poder!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.