Pages

sábado, 6 de setembro de 2014

Pesquisa Ibope: Flávio Dino ladeira abaixo

IMIRANTE.COM/SÃO LUÍS – Foi divulgado hoje (6) o resultado da primeira pesquisa do Ibope/TV Mirante sobre as Eleições de 2014. A diferença entre os candidatos ao governo do Maranhão Lobão Filho (PMDB) e Flávio Dino (PC do B) é de apenas 12 pontos.

Apesar de aparecer com 42% das intenções de voto, o candidato do PC do B ainda corre o risco de disputar o segundo turno das eleições com Lobão, já que o percentual de indecisos é expressivo: 18%.

A pesquisa ouviu 1.204 eleitores e foi realizada entre 3 a 5 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Veja no gráfico, abaixo, o resultado completo da pesquisa:


O candidato ao Senado Gastão Vieira (PMDB) aparece na frente na pesquisa do Ibope/TV Mirante, divulgada hoje (6). Com 29% das intenções de voto, ele surge a frente do candidato Roberto Rocha (PSB), que somou 19%.

Na disputa para a presidência da República, a atual presidente e candidata Dilma Rousseff (PT) aparece com 59% das intenções de voto no Maranhão. Atrás vem a candidata Marina Silva (PSB) com 24%, seguida de Aécio Neves (PSDB) com 5% e Pastor Everaldo com 1%. Brancos e nulos apareceram com 2% e 8% não sabe ou não respondeu.

A pesquisa ouviu 1.204 eleitores e foi realizada entre 3 a 5 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Veja no gráfico, abaixo, o resultado completo da pesquisa para senador:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.