Pages

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Moradores do populoso Bairro Novo Areal e de outras localidades prestigiaram comício de Andrea Murad

Foto: Nestor Bezerra
Por IDALGO LACERDA – Na noite de sábado, dia 20, Andrea Murad realizou comício no Bairro Novo Areal. Uma grande multidão de 4 mil pessoas compareceram para prestigiar bem de perto a fala da futura deputada estadual, Andrea Murad (PMDB).

Acompanhada de sua comitiva dirigiu-se à plateia presente que a todo instante ovacionava o seu nome, ora dando-lhe todo o apoio e incentivo necessários para que se eleja no dia 05 de outubro como legítima representante do município de Coroatá e região.

Num discurso forte, claro, preciso e descontraído, a candidata Andrea falou de suas propostas, caso eleita deputada estadual pela bancada governista.

Ratificou o seu pedido de voto àqueles que já estão decididos a votar nela e no candidato para Governo do Estado, Edison Lobão Filho (PMDB). Também não hesitou em pedir o voto para aqueles que ainda estão indecisos, ou seja, ainda não sabem em quem votar.

Andrea esteve acompanhada da Prefeita Teresa Murad (PMDB) e do Presidente da Câmara de Coroatá, vereador Alexandre César Trovão (PV) e dos vereadores da bancada governista.

Os moradores do populoso Bairro Novo Areal bradavam aos gritos e assegurava votar declarados em Andrea Murad para deputada estadual e para o candidato a Governo do Estado, Edison Lobão Filho!!!

Vide de todos os ângulos, as imagens colhidas pelo nosso repórter de cinematografia, Nestor Bezerra, que vem dando cobertura total a todos os eventos políticos.

Foto: Nestor Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.