Que dizer, a coisa está tão pública e notória que o candidato comunista não tem sequer a ética e, nem tampouco, o pudor e a cerimônia de pousar junto e, ao lado de um dos maiores e perigosos agiotas do Estado do Maranhão. Esse aí da foto e´apenas mais um agiota entre tantos outros que estão bancando sua candidatura!!!
Pelo visto, a aliança é macabra e é bom que o povo maranhense abra bem os olhos antes que seja tarde demais! Caso contrário, o comunismo vença estas eleições no dia 05 de outubro de 2014. O Estado do Maranhão passará por momentos bastantes difíceis e por maus bocados até que se chegue ao final dos tempos. Ou melhor, dizendo, enquanto o comunismo perdurá à frente do comando do Governo do Estado.
Atualmente, sabe-se que os agiotas não querem somente o dinheiro de volta que emprestaram para bancar as campanhas políticas milionárias seja para que cargo for. Além de quererem o dinheiro deles de volta com juros compostos extorsivos e correção monetária acima da estratosfera. Desejam também participar dos governos eleitos agiotados por eles com participação efetiva e atuante dos mesmos, ora nomeando e indicando secretários e prepostos para cargos de confiança, a fim de lhes representarem durante os quatro anos de governo.
Tudo isso, através de empresas fantasmas e de fachadas, inclusive, superfaturando produtos, bens e serviços com notas fiscais frias e roubadas não importando-se com azar de quem quer que seja! O povo que se lasque!!!
Embora não esteja se vendo explicitamente a derrama do dinheiro dos agiotas que banca a candidatura do comunista, Flávio Dino (PCdoB). Observa-se que há e haverá a presença constante de um Caixa-02 no dia da eleição que fomenta o custeio de certas despesas, de certa forma até inquestionável e invisível aos olhos de natureza humana. Pois, quem investiu, continuará investindo e quer o seu de volta, mas bem remunerado quanto aos percentuais de rentabilidade já previamente combinada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário