Pages

terça-feira, 29 de julho de 2014

Trabalhos legislativos serão retomados na próxima quinta, dia 07 de agosto

Por IDALGO LACERDA - Em contato com o Presidente da Câmara de Coroatá, vereador Alexandre César Trovão (PV), durante a manhã deste domingo, dia 26, em sua residência localizada no Sítio do Jordão. O Presidente daquela Augusta Casa adiantou-nos de que os trabalhos legislativos previstos para o segundo semestre do ano em curso serão retomados na próxima quinta-feira, dia 07 de agosto.

As sessões ordinárias da Câmara obedecerão ao seu calendário e horário normal que dantes vinha ocorrendo. Porém, nada nos foi informado sobre os expedientes de funcionamento na época da campanha político-eleitoral quanto às sessões às quintas-feiras se serão alterado por causa das eleições para o dia 05 de outubro de 2014.

César Trovão acrescentou ainda que, irá impor aos pares a aplicação do Regimento Interno (RI), para evitar que a tribuna daquela Casa se torne um verdadeiro palanque político, onde alguns pares tem o mau hábito de utilizarem o mesmo para pronunciarem e mostrarem qual a sua tendência político-partidária.

Embora com todo esse rigor, caso venha a ser aplicado com muita firmeza e determinação pela presidência da Mesa Diretora, ainda, vai existir excessos e exacerbações quanto aos ânimos daqueles vereadores de oposição, ora mais exaltados que procurarão desobedecer a todo custo pelo descumprimento do referido Regimento Interno.

Enfim, desejamos a todos os pares daquela Casa, boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.