Pages

terça-feira, 29 de julho de 2014

Começam os trabalhos de adaptação do depósito de lixo em Coroatá

Foto:Ronny Sales/Secom-PMC
Por: FABIANO BEN-HUR/Secom-PMC - Com a finalidade de gerar condições adequadas de funcionamento e com foco nas questões sanitárias e ambientais da área que atualmente é utilizada para lançamento de resíduos sólidos urbanos em Coroatá, a prefeitura municipal através da secretaria de infraestrutura deu início aos trabalhos no deposito de lixo da cidade.

O projeto visa a proteção da área de lançamento de resíduos, a recuperação da estrada vicinal de acesso e implantação de guarita. A área será  toda cercada com cerca de arame farpado (6 fios) e mourões a cada 2,50m impedindo assim a entrada de animais domésticos e pessoas não habilitadas evitando algum tipo de contaminação.

A guarita será construída garantindo assim a vigilância do local, evitando o trânsito de pessoas não autorizadas principalmente em horários impróprios.

A obra já começou com a recuperação do acesso até o local, maquinas já trabalham em um trecho de 980 metros da estrada vicinal que leva ao deposito de lixo, no momento está sendo feita a aplicação e compactação da piçarra.

Foto:Ronny Sales/Secom-PMC
Agora pela manhã [hoje] o secretário de infraestrutura Feliciano Marques (foto ao lado) esteve no local vistoriando o andamento da obra, a ordem da Prefeita Teresa Murad é de que o trabalho termine o mais rápido possível, para que a prefeitura atenda as exigências dos órgãos reguladores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.