Pages

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Samuel Morita reprime crime organizado e combate tráfico de drogas em Coroatá e região

Foto: coroataacontece.blogspot.com
Por Idalgo Lacerda - Em recente ação policial inédita, Dr. Samuel Morita, Delegado de Polícia Civil de Coroatá reprime de forma espetacular o crime organizado e combate o tráfico de drogas em Coroatá e região.

Desta vez, o meliante criminoso conhecido pela alcunha de ‘Gaguinho’, autor intelectual de um homicídio ocorrido em Coroatá cerca de três meses e que estava foragido da Delegacia de Polícia Civil, localizada na cidade de Codó, foi recapturado e colocado novamente atrás das grades, dando assim mais sossego e tranquilidade à população local e de Codó.

Além dele, um traficante que fazia linha direta levando e abastecendo de drogas o povoado Pau de Estopa e, que disseminava grande quantidade de crack e maconha naquela região do município de Coroatá, agora, através dessa ação espetacular da Polícia Civil está preso e retirado de circulação. Aliás, com os marginais foram encontradas uma grande quantidade de drogas que, também foram apreendidas pela referida operação.

Concomitantemente, no início da semana passada, uma quadrilha com sede no município de Alto Alegre do Maranhão e, especializada em roubos de motos, finalmente foi desbaratada e desmantelada pelo Del. Dr. Morita, onde mês passado havia roubado 06 (Seis) motos aqui em Coroatá. Cinco dessas motos foram recuperadas e já entregues aos seus respectivos proprietários.

Como se não bastasse, o Delegado de Polícia Civil de Coroatá, Dr. Samuel Morita de posse de mandados de busca, prisão e apreensão identificaram e efetuaram de imediato, a prisão de mais três grandes traficantes de alta periculosidade que vinham atuando nesta região com a venda de drogas. Dos dois mandados para serem cumpridas, duas outras prisões preventivas que já haviam sido decretadas pela Justiça fez-se cumpri-las imediatamente pelo delegado!!!

Dentre estas e outras ações, ora desencadeadas pelo delegado em combate ao crime organizado que cada vez mais aumenta na região, onde quadrilheiros e narcotraficantes tentam empreender e permear ações criminosas de todas e quaisquer naturezas no município de Coroatá.

O Dr. Samuel Morita, incansavelmente, vem dando conta do recado para qual fora designado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão, ou seja, para moralizar e garantir o sossego e a ordem pública em Coroatá e na região que está sob sua competência e atuação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.