Pages

quarta-feira, 23 de julho de 2014

AGENDA DOS CANDIDATOS: Lobão Filho segue percorrendo o interior do Estado

Foto: Gilson Teixeira
Da AI - O senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Estado pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, que reúne 18 partidos político, retoma, a partir desta quarta-feira (23), a sua agenda política pelo interior do estado. Nessa nova caminhada, Lobão Filho vai percorrer mais 13 municípios maranhenses.

O primeiro compromisso será em Barra do Corda, onde se reunirá com diversas lideranças femininas da cidade em um Encontro com Mulheres.

No segundo dia de compromissos, quinta-feira (24), Lobão Filho visitará as cidades Paulino Neves, Água Doce, Tutóia e Araioses. Icatu, Presidente Juscelino, Cachoeira Grande, Axixá e Morros serão os municípios visitados na sexta-feira (25).

No sábado (26), Lobão Filho vai aos municípios de Presidente Vargas, Vargem Grande, Itapecuru-Mirim e Coelho Neto.

AVALIAÇÃO – Ao avaliar a primeira etapa de visitas ao interior do Estado, Lobão Filho disse sentir-se “gratificado com tanto carinho e recepção calorosa” que recebeu por todos os municípios que percorreu. O senador citou a cidade de Santa Filomena, onde a “pequena” Luiza Helena, de quatro anos, e a senhora Tereza Rodrigues, quase centenária, manifestaram de forma espontânea muito carinho e ternura.

“Sentir o calor do povo do Maranhão não tem preço. Vou percorrer os 217 municípios do Maranhão sempre com paz, alegria e amor no coração, levando a nossa mensagem de fé e esperança em um Maranhão melhor para todos nós”, enfatizou Lobão Filho.

Na primeira etapa de visitas ao interior do Maranhão, o candidato visitou 13 municípios das regiões do Sertão e Central maranhenses: São Domingos, Baixão Grande, Passagem Franca, Santa Filomena, Graça Aranha, Tuntum, Presidente Dutra, Grajaú, Vitorino Freire, Sítio Novo, Mirador, Sucupira do Norte, Pastos Bons e Nova Iorque.

PREFEITOS - Lobão Filho reuniu-se, novamente, na terça-feira (22), com mais 60 prefeitos maranhenses que ratificaram apoio à sua candidatura. O senador esteve ao lado da governadora Roseana Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.