Por Idalgo Lacerda - Embora haja enormes controvérsias sobre quem terá o apoio da Presidenta Dilma Rousseff (PT), para o Governo do Estado. Eis a imagem desse infográfico que poderá tirar todas e quaisquer dúvidas do eleitor quanto aos esclarecimentos recentemente divulgados pela mídia estadual e nacional em relação do provável apoio político dado a quem merecer, a fim de decidir o voto livre e consciente pelo cidadão para quem irá governar o Estado do Maranhão nos próximos quatro anos!!!
O candidato Edison Lobão Filho (PMDB) da Coligação "Pra frente, Maranhão!" sempre demonstrou desde que declarou-se pré-candidato ao governo que teria esse apoio político incondicional dado pela Presidenta Dilma durante as eleições e após as eleições para governar o Estado do Maranhão.
Enquanto isso, o candidato da "Coligação da Mudança", o comunista e ateu, Flávio Dino (PCdoB) fez-se acompanhar-se dos presidenciáveis Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB) para conflituar a cabeça do eleitor maranhense. Ambos presidenciáveis têm intenções malévolas de acabar com o maior Programa do Governo Federal de prestação continuada que é o Bolsa Família. Por tabela, o comunista tem a sede de aniquilar o Programa do Governo do Estado, Saúde é Vida.
Programa este, que alavancou a qualidade de vida do povo maranhense, consideravelmente, ora apontado pelo Ministério da Saude (MS). Colocando a saúde do povo do Estado do Maranhão como o 9º no ranking nacional.
E, depois de ver tudo isso, o Chefão da Comuna concluiu que o motivo ou os motivos pelos quais levaram à sua queda vertiginosa nas pesquisas levantadas pelos órgãos de opinião pública, agora, resolveu também declarar que recebe apoio político incondicional da Presidenta Dilma Rousseff. Pode um negócio desses???
________________________________________________
Resenha do blog
Quer dizer, o comunista ora acende uma vela para o Diabo, ora acende outra para DEUS de forma apelativa, profana e pagã, contrariando assim, logo de cara um enunciado Bíblico de que "não podeis amar dois amos ao mesmo tempo, porque havéis de amar um e de odiar o outro". Fala sério!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário