Pages

terça-feira, 22 de julho de 2014

Prefeita Teresa Murad visita Posto no povoado da Vila 7 e estrada vicinal

Foto: Ronny Sales/PMC
Por: FABIANO BEN-HUR/PMC - A prefeita Teresa Murad (PMDB) esteve em visita ontem à Vila 7 de Setembro para inspecionar a fase final de acabamento do posto de saúde. A prefeita adentrou a todos os cômodos do posto e gostou muito do trabalho que está sendo feito no prédio. A prefeita estava acompanhada dos secretários Feliciano Marques de Infraestrutura e Fábbio Frazão de Comunicação.

Também estava acompanhado a prefeita o Vereador Josean Veras (PSC). “Nós viemos aqui para ver se está tudo correto e dentro da nossa expectativas de um bom posto de saúde. Com certeza não irá demorar muito para se inaugurar, entregando ao povoado este posto que tanto merece”, garantiu a prefeita.

A prefeita também falou do serviço de odontologia que será implantado no posto atendendo um pedido antigo dos moradores do povoado, “Como eu falei, esse é um posto de saúde com o padrão de qualidade como manda o Ministério da Saúde e como quer a nossa Administração, sempre tudo de qualidade para a população. E é seguindo esse padrão que o novo posto vai ganhar um consultório odontológico de alto padrão” disse a prefeita.

ESTRADAS - Depois da visita ao posto de saúde, a prefeita seguiu pelas estrada vicinal que passam por recuperação. Vistoriou a estrada que liga a Vila 7 ao Km 14 passando pelos povoados, Vila 7, Tatajuba, Matões do Jansens, Nogueira, Sta Cruz, Centro Novo I, Centro Novo II, Jiquirí, Boa Irmandade e Km 14.

A prefeita viu que as obras já estão bem adiantadas. A recuperação faz parte da segunda etapa do Programa de Recuperação de Estradas Vicinais lançado por ela. Da Secom/PMC com edição do Blog


Foto: Ronny Sales/PMC
Foto: Ronny Sales/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.