Pages

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Prefeita entrega mais uma ambulância ao SAMU de Coroatá

Foto: Ronny Sales/Secom-PMC
Por: FABIANO BEN-HUR/Secom-PMC - Dois meses depois de a Prefeita assinar convênio entre a Prefeitura de Coroatá e o Ministério da Saúde, hoje (24/07) a cidade foi presenteada com uma nova unidade de atendimento do SAMU, o documento assinado no mês de maio tratava da uma doação de mais uma ambulância para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência de Coroatá.

A ambulância foi enviada pelo Ministério da Saúde e fará parte da frota do SAMU que já conta com oito ambulâncias de urgência e emergência, sendo que duas dessas unidades são adaptadas para atendimentos na zona rural.

A prefeita chegou por volta das 8:30h da manhã no prédio do SAMU para fazer a entrega oficial da nova ambulância, essa ambulância é uma UTI móvel preparada para atender ocorrências principalmente nos povoados da zona rural de Coroatá. Além da prefeita estavam os vereadores Ribamaia (PSC), Josean Veras (PSC) e Jocimar Pereira (PMDB), também o secretário de Infraestrutura Feliciano Marques.

Em seu discurso a prefeita fez questão de lembrar que saúde e educação são prioridades do seu governo, e que a cada luta surge uma nova conquista.

“Foi uma felicidade, uma alegria enorme essa ambulância ter chegado em nossa cidade e vai servir muito a nossa população, o meu maior motivo de estar aqui como prefeita é estar sempre procurando oferecer e promover a qualidade e as condições de vida digna para o nosso povo”, disse a prefeita.

A prefeita também lembrou da recuperação das estradas vicinais que estão em andamento, e que mesmo que a ambulância seja preparada para enfrentar os mais variados tipos de terreno as estradas recuperadas irão diminuir e muito o tempo que a unidade móvel leva pra chegar até o paciente.

Depois de entregar a nova ambulância para o diretor do SAMU Ivan Lima e para o diretor médico do serviço Dr.Júnior, um café da manhã foi servido para a prefeita e seus convidados.

Depois que a Prefeita Teresa Murad assumiu a prefeitura em 2013, a cidade vem passando por grandes mudanças, Coroatá já começa a esquecer dos oito anos que passou esquecida e volta a retomar sua dignidade vislumbrando agora por um período de progresso e desenvolvimento. A seguir: Fotos de Ronny Sales/Secom-PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.