Pages

quarta-feira, 23 de julho de 2014

AGENDA DOS CANDIDATOS: Comunista fala de Assistência Social

Hoje o candidato do PCdoB Flávio Dino grava programa pela manhã e à tarde tem reunião com lideranças. No final do dia, participa de inauguração do Comitê Dilma & Flávio, na Beira- Mar, em São Luís. Hoje cedo no site oficial falou sobre Assistência Social, dizendo que é preciso mudar para garantir condições dignas de vida.

O Programa de Governo do PCdoB prevê a reestruturação do órgão responsável pela assistência social no Estado. Os comunistas acreditam que é preciso apenas um órgão à frente da tarefa.

DA REDAÇÃO/Carlos Filho: Talvez fosse necessário maior atenção aos conceitos da interdisciplinaridade e mais ainda da transversalidade. Em rápida pesquisa a dados científicos, conseguimos apreender a ideia de que se deve rejeitar a concepção de conhecimento que toma a realidade como um conjunto de dados estáveis. Sabe-se que se deve ir além, questionando a visão compartilhada da realidade e, principalmente, compreendendo a dimensão das diferenças de conhecimento, possibilitando a referência a sistemas construídos na realidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.