Pages

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Celebração à vida II

Edimar Franco, Abdias Franco e Feliciano Marques
Por Idalgo Lacerda - Ontem, domingo (13) de julho aconteceu quase que em dose dupla, o aniversário do empresário Edimar Franco. A festa foi realizada na fazenda de sua propriedade localizada no Povoado Centrinho, que fica distante do centro da cidade cerca de 4 Km.

Uma festa de aniversário que reuniu os seus familiares, parentes e amigos que a toda hora chegava e davam-lhes parabéns, desejando-lhes uma vida longa com muita saúde e cheia de muito sucesso em sua carreira empresarial. O empresário Edimar Franco sempre ao lado da sua esposa e anfitriã, Liliane Franco que acolhia e recebia a todos os seus convidados naquela manhã e tarde festiva e alegre para celebrar esse dia tão importante e abençoado por DEUS.

Dentre os convidados podemos citar vários personagens ilustres que estiveram no evento natalício, como, por exemplo; secretários de Governo Municipal, vereadores, empresários, imprensa e figuras que são destaques na sociedade local. Inclusive o jovem Marquinhos Alagoano, filho do proprietário do Restaurante Alagoano, o mais novo simpatizante do grupo da prefeita Teresa Murad.

Edimar, Marquinhos Alagoano e Feliciano Marques
Antes, porém, do almoço ser servido aos presentes, o Pr. Biné abençoou o aniversariante Edimar Franco e família ao lado do secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura Feliciano Marques, que compareceu com seus familiares para prestigiar essa grande festa após o dia anterior ter festejado o seu aniversário.

A festa de aniversário do empresário Edimar Franco esteve radiante o tempo todo do começo ao fim e, principalmente, quando metades dos convidados assistiam ao jogo de decisão da Copa do Mundo 2014 entre as Seleções da Alemanha e da Argentina, que para o bem geral de todos os brasileiros presentes, a Seleção Alemã levou a melhor, ou seja, consagrando-se Tetracampeã do Mundo!

Nós desse blog, queremos desejar ao empresário Edimar Franco e família, os nossos sinceros e francos, "Parabéns para você!"

Edimar, RibaMaia e Abdias Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.