Pages

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Pesquisa Exata: Flávio Dino mantém queda e Lobão Filho avança ainda mais…

Candidato do PCdoB perdeu mais dois pontos e caiu para 54% das intenções de votos.  Peemedebista subiu mais dois pontos e já diminuiu a diferença para 29 pontos percentuais – já foi de 40 pontos. Os números da Exata foram divulgados agora à noite pela TV Guará

Por Marco D'Eça - Diminuiu ainda mais a diferença entre o candidato comunista Flávio Dino e o senador Lobão Filho na disputa pelo Governo do Estado, segundo revelou agora há pouco pesquisa do Instituto Exata, contratado pela TV Guará. Flávio Dino agora tem 54% das intenções de voto – perdendo dois pontos em relação à pesquisa anterior, do mesmo instituto, contra 25% de Lobão Filho, que subiu dois pontos no mesmo período.

Os números da Exata confirmam a tendência de queda de Flávio Dino, já registrada desde a última pesquisa – e o crescimento, ainda que lento, do candidato do PMDB.

Os demais candidatos apareceram com os seguintes percentuais na pesquisa Exata/TV Guará:

Zé Luís Lago (PPL): 2%
Antonio Pedrosa (PSOL): 1%
Josivaldo Corrêa (PCBV): 1%
Saulo Arcangeli (PSTU); 1%

A nova pesquisa Exata TV/Guará ouviu 1.400 eleitores em 45 municípios maranhenses, entre os dias 10 e 15. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o protocolo MA-00022/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.