Pages

domingo, 26 de maio de 2013

Secretário revela teor de conversa de Roseana com líderes do PMDB


roseana_dilma


O secretário de Estada da Comunicação, Sérgio Macedo, emitiu nota à imprensa nesta sexta-feira (24) revelando o verdadeiro teor de uma conversa da governadora Roseana Sarney (PMDB) com líderes do partido, em Brasília.

Blogs, sites e jornais alinhados à oposição passaram a semana repercutindo pequenas notas de veículos nacionais e, como tem sido prática, dando aos fatos as interpretações que mais convêm ao grupo de Flávio Dino (PCdoB). No caso em questão diziam que Roseana reclamou da candidatura do comunista.
“Em nenhum momento a governadora Roseana Sarney manifestou preocupação contra qualquer possível candidatura à sucessão dela. E nem há registro desse tipo de ocorrência em nenhum dos jornais e revistas citados”, diz Macedo na nota.

Segundo ele, Roseana criticou, sim, o fato de Flávio Dino usar problemas em obras do Governo Federal – de responsabilidade da chefe dele, a presidente Dilma Rousseff (PT) – para atacar a peemedebista.

“A observação feita pela governadora do Maranhão foi sobre um fato que é do conhecimento de todos: o comportamento ambíguo de político que se diz parceiro da presidente Dilma mas que se vale do desenrolar de ações de responsabilidade absoluta do governo federal para atacar a administração estadual, tendo com exemplos clássicos os retardamentos da refinaria da Petrobrás, da recuperação do Aeroporto Marechal Cunha Machado e da duplicação da BR 315. Fala mal das obras da Dilma para atingir Roseana”, acrescentou.

É o segundo desmentido com que a turma da oposição tem que lidar em apenas uma semana. Ontem (23), o ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB), criticou o uso descontextualizado de declarações suas em evento com a participação e Dino.

E, pelo visto, ainda vem mais por aí…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.