Pages

quarta-feira, 29 de maio de 2013

REVITALIZAR PRÉDIOS E CASARÕES QUE INTEGRAM O PATRIMÔNIO DE COROATÁ, É ORDEM E META A SER CUMPRIDA PELA PREFEITA TERESA MURAD


Revitalizar para preservar a memória e a história da nossa gente, do nosso povo os prédios e casarões que integram o patrimônio cultural do município de Coroatá, é a ordem dada e meta a ser cumprida pela Prefeita Teresa Murad (PMDB). Recentemente, veio a cidade de Coroatá, uma equipe de engenheiros comandada pelo Superintendente de Urbanismo, Sr. Josiel Sales da silva. Quando na oportunidade, visitaram a antiga Estação Ferroviária de Coroatá, no intuito de revitalizá-la, localizada em pleno centro urbano da cidade, transformando-a assim, num verdadeiro Complexo Turístico e Cultual Ferroviário para a população coroataense.
 
Para isso, tem-se como exemplo a ser seguido; a revitalização das estações ferroviárias nas vizinhas cidades de Codó e Rosário e, que por sua vez, agora chega a oportunidade da cidade de Coroatá, em ter todo o seu patrimônio revitalizado e preservado.



 A solicitação da Prefeita Teresa Murad, chegou até ao Ministério do Turismo, cujo titulara da pasta é o ministro Gastão Vieira, que após ter analisado, aprovado e viabilizado tais projetos de revitalização das cidades acima citadas. Imediatamente, determinou ao órgão competente o processo de revitalização dos prédios e casarões de Coroatá.



 Que bem-vindo, seja o projeto de revitalização da cidade de Coroatá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.