Pages

terça-feira, 21 de maio de 2013

É DADA A LARGADA NA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS!!!

Com bastante esforço e dedicação, assim podemos assisitir a olho nu o que vem fazendo à frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura, o Secretário Feliciano Marques da Conceição durante a Operação Tapa-Buracos, que vem sendo empreendida em toda a cidade de Coroatá.
Quem percorre o centro urbano e os bairros vê o trabalho acontecer nos quatro cantos da cidade. Não importa qual seja a hora do dia! As pessoas são testemunhas oculares nesse vai e vem quando passam pelas ruas, avenidas e praças, e como tudo vai sendo feito e benfeito! Segundo o Secretáro Feliciano Marques, essa é a parte inicial à preparação para a reposição da nova pavimentação da camada asfáltica que em breve irá ser colocada em toda a cidade, logo que o inverno cesse e o verão começe! A Operação Tapa-Buracos emprega e contrata pessoas que residem em Coroatá! Isso significa que houve geração de emprego e renda àqueles trabalhadores que estavam parados, sem serviço algum!
Na opinião dos mototaxistas, motoristas e dos pedestres que transitam nesse frenesi no dia a dia, é importante ficar conhecendo e sabendo que aos poucos a atual gestão municipal sob o comando da Prefeita Teresa Murad, vai se delineando, tomando corpo e rumo, e colocando de volta no eixo o município de Coroatá. Pois, somente, através de seu tino e pulso de empreendedorismo político-administrativo, observa-se que é notável! Cuja marca já foi comprovada e registrada em sua gestão passada na década de 90. Quando a cidade de Coroatá foi totalmente desbravada de forma imperiosa.

Para que isso novamente aconteça, ou seja, reconstruir toda a cidade de Coroatá, que ficou no esquecimento, perdida no tempo e no espaço durante oito anos na gestão do então Prefeito Luís da Amovelar, onde o material empregado era de péssima qualidade e de baixa durabilidade. Apenas cimento e areia! Hoje, o que se vê é o emprego de calçamento com pedras, areia e cimento, dando assim, maior durabilidade na qualidade nos serviços públicos prestados e executados! Portanto, é necessário ter uma equipe competente e experiente para alavancar novos índices bastantes positivos! 

 Essa gestão esmerada por excelência, logo em breve será reconhecida por todos os coroataenses que levarão para outras localidades e, certamente, divulgada além-fronteiras a marca registrada do perfil administrativo da Prefeita Teresa Murad (PMDB).
 
Usted estás haciendo muy bueno trabajo, Secretário Feliciano Marques, adelante muchacho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.