Pages

segunda-feira, 6 de maio de 2013

EX-PREFEITO CONTINUA COM ARQUIVOS E HDs CAMUFLADOS


Como se não bastasse as centenas de ações ajuizadas pela atual gestão municipal junto ao MP, contra os inúmeros atos nefastos praticados pelo ex-prefeito engambelátco 171, ora ocorridos durante os seus dos mandatos. A cada dia que passa esses atos malévolos que surgem como se fosse a ponta de um iceberg, que se despreende e emerge sinistrosamente em alto mar. Isto é, somente depois de muita pressão, através do Poder Judiciário em todas as suas instâncias, é que o vigarista do então prefeito resolve abrir o jogo, quanto aos arquivos e memórias camuflados, escondidos por ele, são entregues de forma cínica e canalha!
O mais recente ato nefasto do então Prefeito 171, foi a de ter entregue forçadamente aos profissionais médicos que prestaram seus relevantes serviços em sua administração. Daí, então, quando eles saíram à caça e em busca do então Prefeito 171, rogando-lhes e suplicando-lhes que o sórdido canalha entregasse em tempo hábil a Declaração de Informações Fiscais (DIF), afim de que os mesmos fizessem as suas respectivas declarações de renda junto à Refeita Federal, pelos serviços prestados e/ou tomados mês a mês, e que os mesmos já são descontados na fonte. Caso contrário, a classe médica seria prejudicada e apanhada na malha fina pelas garras do faminto leão.
A coisa só andou rápida, porque a liderança dos profissionais médicos foi encabeçada pelo hoje vereador e médico, Dr. Naldo Dantas (PSDB), que reuniu-se em comitiva e foi até a residência do então Prefeito 171. Mas, mesmo anda, o então engambelático Prefeito 171, resistiu e chantageou a entrega das DIFs aos profissionais da medicina de Coroatá.
 Isso significa dizer que, o canalha do então Prefeito 171 possui, e prova estar de posse indevida de outros arquivos e memórias da Prefeitura de Coroatá, quando deixou o cargo de prefeito, em 31 de dezembro de 2012. Quanto às demais informações sobre o restante dos servidores municipais, ele continua escondendo e negando, ao mesmo tempo que diz não tê-las de jeito nenhum!
 E CADÊ A RAIS?
 Agora, outro imbróglio que está prestes a acontecer contra os servidores municipais de Coroatá, será quanto ao pagamento do PIS/PASEP. Ou seja, a Relação Anual de Informações Sociais (RAIS), que até hoje não pôde ser enviada à Caixa Econômica Federal (CEF), nem tampouco ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), para que esses servidores municipais demitidos ou não possam receber o salário-abono ao qual os trabalhadores civis, militares que estão na ativa têm o direito de perceber quando cadastrados no Programa.
 A informação da RAIS, ainda não ocorreu junto aos órgãos do Governo Federal, devido a irresponsabilidade e o descaso do então Prefeito 171. Que de forma dissimulada tenta e procura colocar a culpa mais uma vez, na atual gestão da Prefeita Teresa Murad.
Para isso, novas ações já foram ajuizadas junto ao MP, afim de que o engambelático Prefeito 171, entregue-a e outros arquivos, memórias, HDs pertencentes ao executivo municipal, e, que somente assim, os mesmos possam voltar a ser incorporados ao patrimônio do município de Coroatá. Por causa disso, o município de Coroatá está perdido no tempo e no espaço, sem os registros devidos que guardavam ou que ainda venham a preservar e manter a sua verdadeira história!
MORAL DA HISTÓRIA
Cadeia, neles!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.