Pages

domingo, 12 de maio de 2013

PREFEITA TERESA MURAD HOMENAGEIA E DESEJA UM FELIZ DIA DAS MÃES



Logo mais será veiculada nos meios de comunicação, a mensagem da Prefeita Teresa Murad. Que de forma singela, simples e sincera homenageia e deseja a todas as mães coroataenses, nesta data tão especial, pela passagem do dia de hoje, um Feliz Dia das Mães!
A mensagem da Prefeita Teresa Murad traduz de forma carinhosa o gesto de também ser mãe, e a de ter tido a sua saudosa mamãe. Assim como, também as demais mamães coroataenses que comemoram esta data festiva ao lado dos seus filhos e filhas.
Ser e ter Mãe é um privilégio de poucos filhos e filhas de hoje, que ainda em seu regozijo convivem em harmonia neste dia tão especial e maravilhoso. Uma época em que é registrada nos momentos de guerra e de paz, que muitas das vezes, esses conflitos acabam passando de geração para geração com o passar  dos tempos. Porém, o amor maternal sempre haverá de existir entre as mães e os filhos.  Que este dia seja repleto de emoções bastantes fortes, e que prevaleça no dia de hoje, o amor, o carinho e a compreensão entre as mamães de toda Coroatá!
Parabéns, às Mamães coroataenses!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.