Pages

terça-feira, 14 de maio de 2013

GOVERNO DO ESTADO ENTREGA NOVAS VIATURAS


Nesta terça-feira (14), o Maranhão ganhará importante reforço para a Segurança Pública estadual. Em solenidade realizada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, o Governo do Estado entregará mais 211 veículos, entre viaturas, motocicletas, ambulâncias, vans e micro-ônibus, para as polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros.


São 150 motocicletas, 25 Pajero Dakar, 16 Fiesta, 10 Vans Ducato, 02 Micro-ônibus, 01 L-200 Triton, 04 ambulâncias, 02 carros guincho com plataforma Ford 816 e um veículo Auto-Bomba Tanque (ABT).
Outra boa notícia anunciada pelo secretário de Estado de Segurança, Aluísio Mendes, é que o Concurso Público para a segurança já está na fase final dos testes de aptidão física. Estão sendo ofertadas 2,5 mil vagas, e o Governo do Estado deverá convocar 2 mil policiais militares, 150 bombeiros e 229 policiais civis ainda este ano.



O secretário estadual de segurança pública e sua assessoria tiveram uma grande sacada quando decidiram investir forte na compra de MOTOCICLETAS - 150 MOTOS - e no treinamento e capacitação de condutores e até de instrutores para essa modalidade de transporte ágil, econômica e extremamente operacional.
Porém, está de parabéns o Secretário Aloísio Mendes POR MARCAR MAIS ESSE PONTO CERTO. A implantação da 1ª Unidade de Segurança Comunitária - USC - do Maranhão na Vila Luizão foi também um gol de placa que merece ser destacado. Investir em segurança é investir na vida!
Fonte: Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.