Pages

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

QUEM VENCERÁ ESSA LUTA DE QUEDA DE BRAÇO?



Quem quiser pode ir logo apostando as suas fichas! Eu aposto as minhas do lado da razão. Ou seja,  do lado de quem faz as coisas corretamente, aplicando devidamente a legislação de inspeção sanitária determinada pelo Governo Federal.
.
E vos digo mais: o médico e fiscal da UVL – Unidade Veterinária Local da AGED. O Sr. Márcio Luís não será removido nem promovido para outra localidade. Ele permanecerá lotado no escritório da AGED de Coroatá. 
.
Assim, são essas as informações precisas que obtive sobre o caso em questão. Quanto ao pedido escuso feito por parte dos vereadores governistas quando estiveram visitando o órgão recentemente o Governo do Estado. De nada adiantou! Muito barulho pra nada acontecer! Os ‘ilustres edis’agiram de forma precipitada e errada. Eles agiram iguais aquela personagem bíblica, a dançarina Salomé. A mulher amante do rei que pediu a cabeça de João Batista pra ser degolada. Mas não deu certo!
.
Portanto, quem perdeu essa luta de queda de braço? A resposta fica por conta do leitor!
.
Outra informação que vou logo adiantar. A próxima sessão da Câmara será um grande picadeiro circense. Inclusive, tudo já está preparado e armado para ser apresentado via rádio ao povo de Coroatá como verdadeiro espetáculo alegórico seguido de sucessivas lambanças e palhaçadas!
.
Dos dez vereadores atuais, apenas dois deles merecem ser reconduzidos ao cargo pelo sufrágio do voto popular em 2012.  Os demais a população deve ficar de olhos neles, diuturnamente, para que não venha errar pela segunda, terceira vez consecutiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.