Pages

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Afinal, pra onde vai o democratas?

Li e reli nos mais conceituados blogs, que o Partido dos Democratas é uma nau que está à deriva! Ora quer jogar-se nos braços do PMDB, ora vislumbra aconchegar-se no ninho dos tucanos do PSDB. Até agora estou sem entender nem compreender nada versus nada, como já dizia o grande filósofo ZÉ CÃO! É igual aquela velha e conhecida máxima no jargão popular: 'se não tem tu, vem tu mesmo!'

Até aí tudo bem, ZÉ CÃO? Contudo, para mim não é a minha praia cair nas hostes de nenhum desses dois grandes partidos, thê! Isso é coisa pra cachorro de raça que tem pedigree! Eu sou mais de ficar com um pé na frente outro atrás, pra saber se é areia movediça ou não. Mas por enquanto, só estou a pensar naquela belíssima história do conhecido palhaço Tiririca, que quando não... Mandou ver: "Vota no Tiririca, que pior não fica!". E que de repente se tornou o político mais famoso do Brasil. Filiou-se no PP e alavancou 1.373 milhões de votos, e ainda levou consigo de carona outros dois candidatos de quebra pela mesma sigla

Afinal, é melhor ser o craque da bola no ÍBIS FUTEBOL CLUBE, do que ser gândula no CLUBE DE REGATAS FLAMENGO, não é Coronel LUDUGERO BALAIADA? Pra confirmar toda essa vã filosofia, o desacertado, desengonçado e estreante NEGUEBA que o diga, depois da sua estreia contra o Atlético Paranaense, ao dar suas desculpas pro seu padrinho no futebol, o técnico WANDERLEI LUXEMBURGO! Que vexame, vossuncê deu né?

Enquanto isso... Já começaram as articulações nos bastidores da política coroataense. Ou seja, tem até parlamentar preocupado e fundando partido-laranja para 2012, pra tentar à sua reeleição. Pode, ó MARGARIDA?


MORAL DA HISTÓRIA

Por aqui o mais besta não anda, voa mesmo! Se puder; trepado num elefante de 4 mil toneladas, cujas orelhas viram até asas!!! Vindo mais atrás os que querem voar em lombos de bois, camelos, hipopótamos e etc. Se brincar... Os que vêm de jabuti até passam à sua frente! Então, tá provado que não é só boi que avoa!!!

Portanto, ZÉ CÃO ainda prefiro você como meu grande filósofo... A ponte é alta, mas a água é rasa demais, apesar das aparentes caudalosas e turbulentas correntezas! Muito cuidado com o andor do santo que é de barro! Pois, se não souber mergulhar, pode quebrar o pescoço ou o santo que é de barro por causa do peso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.