Pages

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O ANIVERSÁRIO DO ANO!!!

  

A noite do sábado (27) foi toda especial e de muito brilho. As atenções dos olhares estavam todos voltados somente para ela: a pequenina princesa, ANA JÚLIA. Ela é filha do simpático casal FELICIANO E JÚLIA MARQUES.
.
A princesinha ANA JÚLIA recepcionou todos seus amiguinhos e amiguinhas na quadra do Colégio Diocesano. Um ambiente muito bem decorado e descontraído pelos anfitriões da aniversariante, cuja decoração expressava muito charme e o bom gosto da aniversariante.
.
Entre os convidados podemos destacar ilustres personalidades da sociedade local. As imagens que registraram o evento são nítidas e claras. Tudo muito bem organizado do começo ao fim.
.
Este jornalista esteve presente e fez a cobertura do evento. O que podemos afirmar sem sombra de dúvida que foi o aniversário do ano de 2010. O aniversário da princesa ANA JÚLIA.
.
Agora vejam algumas imagens colhidas da aniversariante e convidados durante a festa que reuniu um misto de magia, luz, alegria, carinho, paz e amor. A cor preferida não poderia deixar de ser, o tom cor-de-rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.