Foi preso durante a manhã de ontem (19), o Professor Carlitos, por tentativa de estupro contra uma mulher casada. A vítima não quis identificar-se a reportagem, no entanto, relatou sobre o ocorrido após prestar seus esclarecimentos ao Cartório da Delegacia de Polícia Local.
O acusado recusou-se a falar sobre o caso à imprensa, alegando que noutra oportunidade daria sua versão. Segundo informações colhidas juntos aos populares indignados com o caso, o Professor Carlitos já esteve envolvido em outros episódios semelhantes, quando era professor lotado na Escola Agrícola do Município.
À época, o caso foi abafado devido à influência que possui no meio político de Coroatá. Pois, o mesmo é afiliado ao PT - Partido dos Trabalhadores de Coroatá, e, por conseguinte, também é funcionário público municipal.
No entra e sai de populares e curiosos à manhã, desta sexta-feira, 19, enquanto aguardava-se a chegada do Delegado de Polícia Substituto para a tomada dos procedimentos, os mesmos já o apelidavam de “Maníaco do Farol”.
Enfim, o caso só será levado ao conhecimento da Justiça e da população coroataense, quando o Delegado Titular retornar ao trabalho na segunda-feira. Apenas os escrivães daquele órgão registraram o fato quanto à queixa e o crime supostamente praticado pelo Professor Carlitos (PT).
Aguardem maiores informações sobre o caso, nos próximos posts!
Nenhum comentário:
Postar um comentário