Se os vereadores queriam encobrir, desviar a atenção do assunto sobre o bloqueio do FPM de Coroatá, pelo MPE da população. Então, eles conseguiram o seu intento; usando e colocando como boi de piranha, o vereador de oposição MARCOS DA CONCEIÇÃO (DEM). Com isso não quero afirmar, que o assunto concernente a AGED não seja de grande importância a ser discutido.
Os vereadores governistas não só o colocaram como boi de piranha, como também, o vereador escorregou, caiu feio e feito um pato dentro da lagoa dos vereadores governistas dozesperados!
O assunto ganhou repercussão junto às autoridades do Estado do Maranhão e no Brasil todo. A grande mídia nacional já propaga o assunto nos principais blogs e jornais de maior circulação. Ou seja, o fato está sendo mostrado pela internet no site do YOU TUBE pro mundo inteiro ver como os vereadores governistas têm péssimo comportamento e que essa postura não condiz com os impostos pagos pelo cidadão coroataense.
O vídeo mostrado no referido site, foi gravado pela televisão pertencente ao Prefeito LUÍS DA AMOVELAR (PT), inclusive a logomarca é bem visível pelas imagens que quando aparece o Presidente da Câmara, CIBA (PT), que se diz está ressocializado, hoje se veste com pele de cordeiro, porém, não deixou de instigar, incitar e motivar à violência. Quando pelo vídeo, aconselha os criadores a pegarem em cipós ou pedaços de pau para surrar o representante e fiscal da AGED local, o médico veterinário, MÁRCIO LUÍS PONTES BERNARDO DA SILVA.
Quanto ao vereador MARCOS DA CONCEIÇÃO (DEM), que embalado e enaltecido o seu ego pelos vereadores governistas, ainda não acordou para a realidade dos fatos, cujo assunto tratado requer o cumprimento de legislação específica de âmbito Federal, Estadual e Municipal.
Portanto, o vereador de oposição perde uma oportunidade única e ímpar para apresentar projeto de lei criando e regulamente o serviço de inspeção e vigilância sanitária municipal. Visando proteger e cuidar da saúde pública do povo de Coroatá.
Enfim, uma coisa que deveria ser legal deixa de ser, para ser ilegal e imoral apoiada pela maioria dos Edis incautos, insolentes e subservientes, que contrariam de uma vez por todas, o direito a saúde pública que tem população coroataense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário