Pages

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Por solicitação do MPE, a Prefeitura de Timbiras realiza Concurso Público"


Depois de muitas brigas, a população de Timbiras terá a realização do Concurso Público. As inscrições já começaram no posto instalado, pela Fundação Sousândrade, no centro administrativo em frente à Prefeitura, centro da cidade e vão até dia 12 de novembro. Pela internet as inscrições prosseguem até o dia 15 de novembro, através do site www.sousandrade.org.br. O Concurso será realizado, dia 05 de dezembro de 2010.

As vagas oferecidas são para as pessoas inscritas que tiverem o ensino fundamental e médio completo e graduação superior. Os salários variam, conforme a graduação dos concursados aprovados pelo concurso.


NÚMERO DE VAGAS

São 114 vagas que serão preenchidas. O maior salário oferecido é para o cargo de médico do PSF - Programa de Saúde da Família – há 06 (seis) vagas para serem preenchidas – valor do salário é de R$ 5 mil. Os profissionais da educação da rede de ensino público municipal perceberão a partir de R$ 1.124,55 – é o cargo que possui o maior número de vagas, ou seja, para os cargos de professores de 1ª e 4ª séries para a zona rural.

Há 02 (duas) vagas para enfermeiros; 01 (uma) fonoaudiólogo; 01 (uma) médico veterinário e 02 (duas) nutricionistas.

O Promotor de Justiça daquela Comarca, Dr. Edilson Santana, após chamar legalmente, o Prefeito Nonato da Casa Lima (PT), para cumprir ao TAC – Termo de Ajuste de Conduta, comprometendo-se a realizar o certame no prazo determinado previsto pela lei.

O Promotor de Justiça, Dr. Edílson Santana, enfatizou “que é contra a contratação de funcionários temporários, pois figura como um dos principais instrumentos de corrupção, de manipulação da máquina administrativa. Portanto, o MPE está vigilante para combater excesso e abuso praticado pelo Poder Executivo Municipal”.


INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS

As inscrições estão abertas no posto instalado, pela Fundação Sousândrade, no centro administrativo em frente à Prefeitura, no centro de Timbiras. A coordenação fica sob a responsabilidade da Sra. Telma Ramos, que fará a divulgação dos locais das provas e horários que já têm data definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.