Pages

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Presidente da Câmara faz apologia ao nacional-socialismo, ou seja, prega neonazismo e doutrinas semelhantes que têm o apoio do anticristo

O Presidente da Câmara parafraseando trechos do post “QUEM AINDA OUSARÁ SER OPOSIÇÃO? ’, do último sábado, dia 30 de outubro, escrito pelo blogueiro CUNHA SANTOS, Jornal Pequeno – coisa que não presta só pode ser escrita nesse pasquim de péssima categoria, por isso têm os leitores que merecem – não procurou esconder o seu ódio, rancor ao declarar seu caráter e personalidade que possui visivelmente quando externa sua egolatria, cujos atributos sempre o destacaram, pelo seu jeito de agir irracionalmente no município de Coroatá. Na sessão do último dia 05 de novembro, o Presidente enalteceu e cultuou a prática de qualquer barbárie contra o ser humano. Não se importando com sua origem e natureza. Sejam métodos tiranos, nazistas, fascistas e até mesmo declarando-se discípulo e seguidor desses anticristos que a história universal abomina. São ameaçadas veladas do tipo nefasta, horripilante, constrangedora e intimidadora que amedronta qualquer ser cristão em pleno século XXI. Ou melhor, para ele a violência e a truculência devem andar juntas e de mãos dadas e que vez por outra deve ser manifestada por ele, mesmo quando seus interesses forem contrariados.

No trecho do post lido e enaltecido na tribuna da Câmara, pelo Presidente daquela Augusta Casa, ao qual faz apologia a volta do nazismo é o seguinte: “PENSE EM NERO, PENSE EM CALÍGULA, PENSE EM HITLER E MUSSOLINI E AINDA ACHARÁ QUE ELES DETIVERAM MENOS PODER QUE OS SARNEY DETÊM NO MARANHÃO DEPOIS DO FIASCO OPOSICIONISTA NAS ELEIÇÕES DE 2010”.

Tanto o blogueiro, quanto o Presidente da Câmara só esqueceram-se de citar nesse rol de anticristos e tiranos, os dois ex-governadores e candidatos não reeleitos nas últimas eleições; JACKSON LAGO (PDT) e JOSÉ REINALDO TAVARES (PSB), que no curto período de tempo que ocuparam o poder do Estado, ou seja, nos quase sete anos saquearam os cofres do Maranhão, onde roubaram todo o dinheiro do povo maranhense. Quem lembrar-se da Operação Rapina recorda-se das imagens hediondas que ficaram registradas e foram mostradas para todo Brasil assistir pelas câmeras da Rede Globo de Televisão, e que ainda permanecem em cores vivas nas retinas e mentes do povo do Maranhão. As centenas de milhares de crianças que ficaram sem a merenda escolar e os idosos empilhados e amontoados às portas dos hospitais de todo o Estado, sem atendimento nem medicamentos. As crianças quase cadavéricas com as faces pálidas, anêmicas e os olhos tristes esbugalhados; que só merendavam chibé! Uma mistura feita de água, sal, açúcar e farinha de puba! Isso quando elas tinham essa mistura para comer! Uma mistura que empanzina, mas não alimenta nem nutri a pessoa humana. Os idosos para se curarem das doenças e moléstias; bebiam chá de erva-cidreira ou quando não; uma injeção batizada pelo nome de “vai com DEUS e descanse em paz!”. Um verdadeiro holocausto! Um filme dantesco com cenas horríveis de terror! Isto tudo aconteceu no mais profundo silêncio da angústia e da dor! Enquanto isso, JACKSON e ZÉ REINALDO luxavam às custas das propinas pagas nos labirintos e apartamentos dos hotéis luxuosos de Brasília, em conluio com Construtora Gautama, do empresário ZULEIDO VERAS.

Além desses dois anticristos e tiranos, o Presidente da Câmara deu seu apoio político e incondicional ao candidato filhote- sanguinário e herdeiro da maldita ditadura militar: o comunista e “Professor de DEUS”, FLÁVIO DINO (PC do B). Que graças às bênçãos de DEUS Nosso Pai Eterno Todo Poderoso e o povo não quis conferir-lhe o mandato de governador do Estado do Maranhão.

Por que senão; íamos voltar aos velhos tempos do antigo regime do DOPS – Departamento de Ordem Política e Social, órgão criado à época do Estado Novo Brasileiro para controlar, reprimir e torturar os cidadãos civis e jornalistas que combatiam esse movimento totalitário rotulado de Integralismo. Doutrina similar ao Nazismo, Fascismo, Salazarismo, Franquismo, Mussolinismo e etc. À Prática da tortura adotada por esses regimes ditatoriais totalitários eram a câmara de gás, do pau de arara, do choque elétrico e do escalpelar a pele e unhas dos cidadãos civis nos países que adotavam tais regimes acima citados. Quando os agentes integralistas não conseguiam o seu intento à base da tortura física e psicológica; o cidadão ia a óbito, sumia ou ficava doido. Então, todos e quaisquer cidadãos que ousassem contestar, protestar contra as arbitrariedades do seu governo, seriam mandados para os calabouços e porões da ditadura para serem torturados até a morte!

Enfim, esses foram os diabos que passaram pelo poder do Estado do Maranhão! Que o próprio povo excomungou de vez! E o que é que está faltando para o povo de Coroatá excomungar os diabos que ainda habitam nos poderes do município? Só basta o povo de Coroatá saber refletir e votar livre e consciente para excomungar o ‘FUTI’ e seus asseclas do Poder Executivo e Legislativo! Mesmo que o ‘FUTI’ dê ao eleitor uma cédula de dinheiro qualquer em 2012! Não importa o valor! Não aceite nem vote nesses ‘FUTIS’ de Coroatá vestidos com peles de cordeiro, mas que são por dentro verdadeiros lobos maus, para melhor enganarem o povo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.