Pages

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Prefeito pressente que o caos se instala gradativamente no Município de Coroatá

Logo após o FPM ser bloqueado por causa de débitos junto INSS, pela Secretaria da Receita Federal, o MPE resolve pedir o bloqueio do mesmo junto à Justiça. Ou seja, 60% do FPM está bloqueado para pagar os servidores municipais que estão há três meses sem receberem seus salários pelos serviços prestados ao município de Coroatá.

No entanto, outro duro golpe está a caminho da Prefeitura Municipal de Coroatá. Desta vez será o corte e suspensão pelo fornecimento de energia aos prédios públicos municipais. Segundo informações, a Prefeitura de Coroatá não vem cumprindo nem honrando com o pedido de parcelamento da dívida, quando realmente fez a confissão da dívida à empresa fornecedora de energia, CEMAR - Companhia Energética do Maranhão.

As parcelas em atraso, ora vencidas mais as atuais contas de energia dos prédios públicos municipais, também em atraso já contabilizam uma boa e gorda fatura que chega atingir a estratosfera. Isto é, estão acima das nuvens que circundam os céus de Coroatá. Diga-se; nuvens em cores de chumbo! Pelo visto, o que é sabido e esperado por todos os coroataenses, é que a situação vai de mal a pior!

A cada dia que passa, o Prefeito LUÍS DA AMOVELAR (PT) parece que perdeu ou está perdendo de vez, o controle sobre a situação político-administrativa do município de Coroatá. O Prefeito está naquela de horror: "Se ficar o bicho pega. Se correr o bicho come!". Ao certo não se sabe qual das duas situações ele prefere optar!

Hoje, conversando com algumas fontes. Eu soube através delas, que o que vem de coisa ruim por aí, não está escrito e não, é de brincadeira! Então, é o ditado da sabedoria popular... "Quem planta vento; colhe tempestade! Para o bom entendedor meia-palavra basta!!!

Enfim, o rádio peão propaga aos quatro cantos da cidade, que o Prefeito, já comenta em rodas de amigos que está preparado para tudo que der e vier. Inclusive, até para ser preso a qualquer momento pela PF. Bom isso daí, é problema dele e de seus asseclas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.