Pages

domingo, 21 de novembro de 2010

Deu a louca de vez!!!


Deu a louca de vez!!!

CIBA, PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE COROATÁ, QUER QUE OS CRIADORES DÊEM UMA SURRA DE CIPÓ NO AGENTE DA AGED-MA

Com informações do blog do Caio

A forma truculenta e violenta do vereador Sebastião Araújo, mais conhecido em Coroatá pela alcunha de Ciba, é conhecida por todos os coroataenses.

 Não é a primeira vez que ele incita a baderna, o quebra-quebra e uma surra em alguém. Suas presepadas são conhecidas. Ele se acha o último biscoito do pacote em Coroatá.

Um dos principais aliados do prefeito Luiz da Amovelar, conhecido na cidade como Orelha de Rato, Ciba incitou há uns cinco anos a invasão e o quebra-quebra da TV Cidade de Coroatá, isso em plena praça pública. Não deu outra!!! As instalações da TV foram todas danificadas e o vigia espancado. Hoje, responde na Justiça pelo seu ato criminoso.

Agora, veja o vídeo abaixo, onde Ciba, em plena sessão da Câmara de Vereadores de Coroatá, sugere aos criadores que não cheguem a matar o agente da Aged-Ma, mas que dêem uma surra para que ele fique marcado para sempre.

 Duas perguntas claras: Isso não é falta de decoro parlamentar e de uma abertura de inquérito policial?

Será possível que em Coroatá o Ministério Público, a Polícia e os demais parlamentares são fantoches nas mãos de Ciba ou devemos acreditar que ele tem toda a garantia do prefeito Luiz da Amovelar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.