Pages

quinta-feira, 1 de abril de 2010

PEGA NA MENTIRA

A reunião realizada durante à noite de ontem, no Centro de Treinamento, próximo ao posto de atendimento médico do SAMU com os ACS - Agentes Comunitários de Saúde de Coroatá e o prefeito-balaio AMOVELÁRIO 171, foi um verdadeiro fiasco. O tempo todo mentindo para os ACS! E além disso, o dito cujo estava ladeado pelos empresários balaios apaniguados. Ou seja, todos eles o apoiam politicamente e dão sustentação a essas mazelas praticadas por ele.

.

O teor da reunião foi única e exclusivamente passar para os ACS, toda a culpabilidade pro deputado. Pois, tudo de ruim que acontece ao município, deve-se pôr a culpa no deputado Estadual, RICARDO MURAD. Afirmou ainda, que a governadora até que quer ajudá-lo, mas o entrave maior é o deputado. Vejam só que 'miguelança' mais esfarrapada! Isso tudo ele mentindo, e os empresários balaios calados permaneciam ouvindo e sorrindo, com o ar de deboche, e que estavam apoiando esse ato insano do prefeito-balaio.

.

Falou do atraso dos salários dos servidores, coisa que não é novidade para ninguém! Desde 01 de janeiro de 2005, isso é um fato comprovado, sintomático e sistemático. Nunca houve pagamento da folha em dia para os servidores municipais ativa, e nem para os aposentados e pensionistas.

.

DE MAL A PIOR

.

Em recente contato, pois não posso revelar os nomes de minha fonte. Os supostos candidatos que serão apoiados pelo prefeito-balaio, estão em queda livre total. Isto é, vertiginosamente. Inclusive, um deles não consegue emplacar ou passar de um 1%, na aceitação popular.

.

O PROGRAMA DA MENTIRA

.

Outro fato, que podemos afirmar. É sobre o programa mentiroso que é levado ao ar todos os dias pelos apresentadores balaios. Eles não têm mais como continuar mentindo para o povo de Coroatá. São informações falaciosas, e sem consistência nenhuma. O povo não suporta ver tanta mentira inventada por eles! Até parece que eles estão vivendo num eterno 01 de Abril.

.

Mal acaba o dia, eles já começam a inventar novas mentiras para serem vendidas no programa do dia seguinte. Assim não dá, ó hedeiro!


Pra se ter ideia, de 100 televisores ligados no horário, apenas 7 ainda conseguem permanecer ligados para assistir ao apresentador-balaio que herdou do meu 'amigo bode velho', os chifres e a catinga do bode! AREBABA, TCHÊ!

.

Porenquanto, prefiro encerrar o assunto por aqui! Senão, o bicho pode pegar, né? Tem coisa que é melhor ficar em silêncio. O silência vale ouro, a palavra vale prata! Coisa que eles ainda conseguiram aprender. Então, preferem vender a falácia que calar-se com o silêncio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.