Pages

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Coroatá continua insegura

É preciso urgentemente que as autoridades locais providenciem reforçar a segurança pública no município de Coroatá. Ontem por volta das 10:15 h da noite, o jovem casal de empresários ao fecharem sua empresa e ao chegarem na porta da sua residência receberam voz de assaltado dada por dois bandidos que pilotavam uma moto Titan, de cor vermelha, sem placa. O bandido que pilotava a moto estava de cara limpa. O outro estava encapuzado e armado com revólver em punho, e a todo instante gritava e ameaçava atirar no casal, e que estava em companhia do filho menor de 4 anos de idade.
.
Foram alguns minutos de terror para o casal! Ninguém esboçou reagir no sentido de evitar consequências piores, pois temiam pela vida do filho que assistia ao assalto. O jovem casal de empresários resolveram entregar toda a renda faturada com muito suor e trabalho durante todo o dia e noite de ontem aos bandidos.´O prejuízo atingiu ao valor de R$ 2.000 reais, além de entregarem seus aparelhos de celulares.
.

Após o fato ocorrido, se dirigiram à Delegacia de Polícia Local, registraram o Boletim de Ocorrência, e aguardam as providências cabíveis pelas Polícias Civil e Militar.

.
Enfim, toda essa onde de violência que acontece no município, deve-se à fraqueza e moral do atual 'prefeito-balaio' AMOVELÁRIO 171, que faz corpo mole,e não procura envidar esforços conjuntos com os demais órgãos de segurança, para combater toda essa violência..

.

É preciso fazer e firmar parcerias! Dar o devido apoio logístico às Polícias Civil e Militar, para que a criminalidade seja reprimida ostensivamente. Se bem que, poderiam tomar como exemplo; a RONDA COMUNITÁRIA. Ou seja, elaborar um plano estratégico para monitorar todas as entradas e saídas da cidade. Assim, pelo menos tenta-se amenizar toda essa onda de violência!

Um comentário:

  1. Fala sério, o Prefeito tem q colocar até serurança privada para os empresários, isso quem pode e o Murad, ele pode (quase -menos ir para o céu) tudo. Isso é responsabilidade do governo estadual colocar mais policiais na rua e não policiais para fazer ronda apenas em um certo comercio de empresário desta cidade. q vejo todos os dias. ABSURDO

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.