Pages

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Coroatá: balanço da festa dos 90 anos!

Quem foi viu e espiou, mas não gostou muito da festa bancada com o dinheiro do próprio povo! É inegável não querer afirmar que não tinha gente. No entanto, 80% que estavam na plateia, eram de pessoas vindas de outras localidades. Muitos carros conduzidos por pessoas que adentraram a cidade, às primeiras horas da noite de ontem, para assistirem ao show da banda AVIÕES DO FORRÓ. A única intenção destas pessoas era mesmo a de veem os cantores XANDE e SOLANJA, os ícones do forró 'business'.

A toda hora o 'apresentador-balaio' tentava emplacar o nome do 'prefeito-balaio 171', pedindo que o aplaudisse e gritasse o nome dele, mas a galera cá embaixo não estava nem aí, para o pedido patético do 'respeitado e antipático apresentador-balaio'. Ou seja, não havia estímulo nem resposta por parte do povo. O povão todo permanecia em silêncio. Cá e acolá inúmeras pessoas bradava: "PAGA O DINHEIRO DO PESSOAL DA LIMPEZA PÚBLICA, PREFEITO-BALAIO!". O momento mais bizarro do show, aconteceu quando o cantor XANDE perguntou à galera quem era de Codó, que levantasse o braço. E não deu outra coisa! A galera toda gritava e agitava as mãos para cima, afirmando que sim!


250 mil por duas horas de ilusão

O servidor público pode trabalhar a vida inteira, mas não conseguirá juntar essa quantia durante 35 anos pelos serviços prestados ao município. E em menos de duas horas, o 'prefeito-balaio 171' desperdiça essa dinheirama toda, oferecendo ao povão CIRCO, PÃO e ÁGUA. Isto é, R$ 250 mil reais descem pela ralo, pelo esgoto do desperdício e da corrupção num passe de mágica. Então, não está faltando dinheiro pra saúde, educação e etc., como ele sempre queixa-se e mente descaradamente!

O cantor ZEZO é quem tem mesmo razão, ao dizer na letra da música intitulada, PREFEITO LADRÃO: "quando a coisa aqui fica preta, eu invento uma micareta.e faço aquele carnaval...... Trago um conjunto da Bahia...pago mais do que ele merece.... Se cobrar 100 pago 500 e desviando 400 meu saldo bancário cresce" ( DO PREFEITO-BALAIO). É a mais pura realidade!

Enfim, só faltou a banda AVIÕES DO FORRÓ tocar as músicas 'SAFADINHO' e 'MENTIROSO'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.