Pages

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Blog do Coroatá em Debate completa 100 mil acessos!!!


Obrigado aos leitores e visitantes que acessaram o blog do COROATÁ EM DEBATE, nestes exatos dois anos completados no dia 05 de abril de 2010. Isso prova cada vez mais, a credibilidade e a transparência com a qual conquistamos os internautas do Brasil, do Maranhão e do Mundo. Embora, uma minoria que insiste não querer aceitar a nossa informação virtual em tempo real; mas mesmo assim acessam diuturnamente este blog.

É um fato inédito dentro da comunicação do município de Coroatá. Poucos sites tentaram buscar sobrevivência, mas combaliram diante dos falastrões poderosos. Por que não conseguiram manter sua identidade ideológica nem política! Custa-me caro dizer, mas é essa a realidade nossa de cada dia. Quando uma matéria vai ser postada, já sei quais são as dores de cabeça que vou tê-las! Mas não hesitamos nenhum instante em postá-la.

O blog do COROATÁ EM DEBATE leva e enaltece o nome do nosso município além-fronteiras e além-mares. Atravessou continentes e oceanos! Para se ter ideia, resolvemos inscrevê-lo no GOOGLE ANALYTICS. E para surpresa nossa, ultrapassou as nossas expectativas!

O COROATÁ EM DEBATE já descobriu e reaproximou pessoas desaparecidas, e que estavam distantes. É um ponto de referência nesse mundo de NOSSO DEUS PAI ETERNO E PODEROSO! Onde estiver qualquer cidadão e cidadã, filho de Coroatá por esse mundo globalizado, saiba você prezado leitor-visitante que as notícias daqui postadas enchem-lhes os olhos de saudade! Portanto,primeiro agradeço a DEUS e todos vocês internautas. OBRIGADO DO FUNDO D'ALMA E DO CORAÇÃO A TODOS! Mas é sempre bom lembrar o seguinte: "ninguém faz nada sozinho!". Até que eu gostaria de citar os nomes das pessoas que colaboram diuturnamente e incansavelmente, mas infelizmente, devido a segurança física e moral. Eu prefeiro deixá-los no anonimato. No entanto, eu envio os meus agradecimentos ao mais humilde ao mais importante, isto é, sem deixar ficar de fora nenhum ser humano. Vide os dados abaixo mostrados pelo GOOGLE ANALYTICS. HUMILDEMENTE, o meu muito OBRIGADO!!!

Um comentário:

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.