
Entre eles podemos citar os bairros da Vila Cilene, Vila Ricardo Murad, Vila Teresa Murad, Novo Areal, Vila Yomar Trovão e Mariol. Estes são os bairros mais afetados e discriminados pela atual administração municipal. Não há nenhuma perspectiva para realização dos serviços de infraestrutura. Ou seja, saneamento básico, esgotamento sanitário, pavimentação, meios-fios, arruamentos e recapeamento asfáltico.
O que nunca faltou para a Prefeitura de Coroatá foi grana! O dinheiro sempre veio à época dos então ex-governadores JOSÉ REINALDO TAVARES (PSB) e o desgoverno cassado JACKSON LAGO (PDT). E quando a governadora ROSEANA SARNEY (PMDB) assumiu o cargo ano passado, enviou mais R$ 3 milhões para pavimentar todos esses bairros acima citados. No entanto, o ‘prefeito-balaio 171’ preferiu desviar a dinheirama que fazer os serviços por ele mesmo solicitado.
Enfim, a população encontra-se revoltada com a situação precária pela qual está passando. Durante o inverno é água e lama. No verão é poeira! Isso sem se falar, nas doenças áreas respiratórias e a Dengue. É mais um caso para o MP fiscalizar, contudo, continua fazendo vista grossa. Até quando ninguém sabe quais são as providências que deverão ser adotadas por parte das autoridades locais.
Até agora, o povo está entregue à própria sorte. Isto é, nas mãos de DEUS, e é quem poderá fazer alguma coisa por Coroatá!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário