Pages

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Nos bairros de Coroatá é buraco, lama e lixo pra todo lado

Quem visitar os bairros de Coroatá ficará impressionado, e não vai acreditar! É buraco, lama, sujeira e lixo amontoado pra todo lado. O descaso é total! O ‘prefeito-balaio 171’ não se importa pra situação vexatória que passam os moradores dessas localidades.

Entre eles podemos citar os bairros da Vila Cilene, Vila Ricardo Murad, Vila Teresa Murad, Novo Areal, Vila Yomar Trovão e Mariol. Estes são os bairros mais afetados e discriminados pela atual administração municipal. Não há nenhuma perspectiva para realização dos serviços de infraestrutura. Ou seja, saneamento básico, esgotamento sanitário, pavimentação, meios-fios, arruamentos e recapeamento asfáltico.

O que nunca faltou para a Prefeitura de Coroatá foi grana! O dinheiro sempre veio à época dos então ex-governadores JOSÉ REINALDO TAVARES (PSB) e o desgoverno cassado JACKSON LAGO (PDT). E quando a governadora ROSEANA SARNEY (PMDB) assumiu o cargo ano passado, enviou mais R$ 3 milhões para pavimentar todos esses bairros acima citados. No entanto, o ‘prefeito-balaio 171’ preferiu desviar a dinheirama que fazer os serviços por ele mesmo solicitado.

Enfim, a população encontra-se revoltada com a situação precária pela qual está passando. Durante o inverno é água e lama. No verão é poeira! Isso sem se falar, nas doenças áreas respiratórias e a Dengue. É mais um caso para o MP fiscalizar, contudo, continua fazendo vista grossa. Até quando ninguém sabe quais são as providências que deverão ser adotadas por parte das autoridades locais.

Até agora, o povo está entregue à própria sorte. Isto é, nas mãos de DEUS, e é quem poderá fazer alguma coisa por Coroatá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.