Pages

sexta-feira, 9 de abril de 2010

PARABÉNS, TIMBIRAS!




Dia 05 de abril, último. A cidade de Timbiras completou 90 anos de emancipação política. Estiveram presentes na solenidade os deputados RICARDO MURAD (PMDB) e GASTÃO VIERIA (PMDB). Na oportunidade foram entregues 30 cadeiras de rodas, 01 (uma) ambulância semi-intensiva, 01 (uma) camioneta Nissan 4x4, 02 (dois) Fiat Uno, 650 novas ligações de água e melhoria do abastecimento d'água pela CAEMA, 10 Km de asfalto para pavimentação das vias urbanas e 91 Km de estradas vicinais.

Além da presença marcante da governadora ROSEANA SARNEY (PMDB), representada pelo deputado Estadual RICARDO MURAD (PMDB), o prefeito da cidade NONATO DA CASA LIMA (PT) agradeceu as demandas enviadas pelo governo do Estado, quando esteve visitando a construção do futuro Hospital de Timbiras, que terá 50 leitos para atender a população. O prefeito NONATO DA CASA LIMA destacou ainda, a atuação do gestor de saúde para a Região dos Cocais, Sr. JOCIMAR PEREIRA GOMES.

Enfim, um aniversário marcado por grandes conquistas nunca dantes vistas pela população timbirinense. Quem também marcou presença, foi o Dr. ROBSON ANTÔNIO, ex-prefeito, integrante da atual administração municipal e correligionário do grupo político da governadora ROSEANA SARNEY! PARABÉNS, TIMBIRAS PELOS SEUS 90 ANOS!!!

O PT de Timbiras honra a palavra dada a governadora. Ou seja, vai apoiá-la politicamente à reeleição ao governo do Estado! E pra fechar a festa-solenidade com chave de ouro, à noite a banda FORRÓ SACODE sacudiu a galera timbirinense!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.