
Todos esses desvios foram detectados pela CGU - Controladoria Geral da União, além da maquiagem empreendida por escritórios de contabilidade contratados a peso de ouro pelos prefeitos 'corruptos' para fraudarem suas prestações de contas, junto ao TCE e TCU. São escritórios de contabilidade já conhecidos da PF, que em operações anteriores também estiveram envolvidos.
A PF só está aguardando o momento certo para entrar em ação. Agora, que nos mais chama atenção é quanto ao fato de saber-se que o 'prefeito-balaio' AMOVELÁRIO 171, não consta nesta próxima leva da Operação Rapina VII. Mas como ele sempre diz e garante: estar protegido e ungido pelas forças ocultas que trabalham incessantemente para ele, e principalmente, àquelas que trabalham à noite! Ele bate no peito e arrota que jamais será preso pela PF.
Afinal, a CGU nunca fez relatório quando esteve por aqui, né? Então, vamos esperar pra ver como é que fica essa coisa, sobre esse 'relatoriozinho!'. Assim, taxado pelo AMOVELÁRIO 171! Mas lembre-se, seu AMOVELÁRIO 171: "Um dia a casa cai!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário