Pages

sexta-feira, 2 de abril de 2010

PF de olho neles!

Até o presente momento o delegado da superintendência da PF de São Luís, Fernando Segóvia, não adiantou os nomes dos próximos cinco prefeitos a serem presos, durante a Operação Rapina VII, que poderá ser deflagrada até dia 06 de abril. O crime pelo qual são acusados, são os mesmos que dantes praticado por todos eles. Pelo desvio de verbas e recursos do Governo Federal enviados aos municípios, e que a maioria deles não foram devidamente aplicados como deveria para ser. Perguntar não ofende, certo? Por acaso aqui nunca houve nenhum desvio do antigo FUNDEB, hoje FUNDEF (R$ 16 milhões da Educação em 2005. Inclusive, prestações de contas com Notas Fiscais frias de empresas fantasmas), do INCRA (R$ 5.000 milhões) e tantas outras 'cositas más', surrupiadas pelo AMOVELÁRIO 171 e sua gangue! Quer dizer: O que não faltam são ingredientes suficientes para AMOVELÁRIO 171 ir direto para a Penitenciária de Pedrinhas! Não é necessário nem passar pela carceragem da PF. Basta o MPF querer e PF vir buscá-lo!

Todos esses desvios foram detectados pela CGU - Controladoria Geral da União, além da maquiagem empreendida por escritórios de contabilidade contratados a peso de ouro pelos prefeitos 'corruptos' para fraudarem suas prestações de contas, junto ao TCE e TCU. São escritórios de contabilidade já conhecidos da PF, que em operações anteriores também estiveram envolvidos.

A PF só está aguardando o momento certo para entrar em ação. Agora, que nos mais chama atenção é quanto ao fato de saber-se que o 'prefeito-balaio' AMOVELÁRIO 171, não consta nesta próxima leva da Operação Rapina VII. Mas como ele sempre diz e garante: estar protegido e ungido pelas forças ocultas que trabalham incessantemente para ele, e principalmente, àquelas que trabalham à noite! Ele bate no peito e arrota que jamais será preso pela PF.

Afinal, a CGU nunca fez relatório quando esteve por aqui, né? Então, vamos esperar pra ver como é que fica essa coisa, sobre esse 'relatoriozinho!'. Assim, taxado pelo AMOVELÁRIO 171! Mas lembre-se, seu AMOVELÁRIO 171: "Um dia a casa cai!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.