Pages

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Notas rápidas

Flagrado!

Não sei com que cara nem com que roupa, eu vou à Câmara recepcionar os meus amigos e camaradas neoflavistas e saudosos jaquistas. Assim, pensava o 'prefeito-balaio 171'. Agora, quem pensa que faz alguma coisa escondido, quebra logo a cara! Era melhor ter ido à Câmara Municipal, naquela noite (16), que ter-se encontrado às escondidas, digo; na porta da guarita rumo a Peritoró. Essa foi a prazerosa recepção dada pelo 'prefeito-balaio 171' ao comunista, deputado Federal FLÁVIO DINO (PC do B) e ao camarada DOMINGOS DUTRA (PT) e outros balaios.

Negar agora, fica difícil! No entanto, a traição é mais que evidente. Esse 'prefeito-balaio 171' nunca será do lado da governadora ROSEANA SARNEY (PMDB). Está apenas por conveniência política. É aquela história: "eu faço que apoio politicamente, mas não voto nela!".


A guarda-municipal espanca cidadãos

O caso é grave mais que se pensa. Não é a primeira vez que guardas-municipais se envolvem em espancamento contra cidadãos. Isso sem se falar no porte ilegal de arma de fogo em poder da própria guarda. Desta vez, foram duas pessoas que iam no sentido Coroatá/Codó/Vargem Grande, na manhã de domingo (18), ao tentarem passar por aquela guarita quando foram abordadas e hesitaram em entregar as chaves da moto de sua propriedade, por não portarem capacete. Daí a causa do espancamento brutal dos jovens! São guardas-municipais despreparados que exercem a função indevidamente, ou seja, sem estarem psicologicamente preparados para esse tipo de trabalho.

Afinal, o caso foi parar na Delegacia de Polícia local.


Quem sabe?

Tudo depende do ministro do MDA - Ministério do Desenvolvimento Agrário, GUILHERME CASSEL. Se ele vier, a governadora ROSEANA SARNEY (PMDB) estará presente no dia 30 de abril, sexta-feira, aqui em Coroatá. Na oportunidade será realizado uma palestra abordando a temática sobre, a política no novo desenvolvimento rural, projetos para assentamentos do MDA e do INCRA e os conflitos agrários no País.

Será um momento oportuno para os produtores rurais do município de Coroatá e Região. Maiores informações no decorrer de toda a semana, pelo Gestor da AGERP, ROMILDO ARAÚJO SILVA.


Vem aí o BBFAZ!

Aguardem o mais novo jogo de voyeurismo envolvendo os parlamentares de Coroatá. É imperdível! O quê é o VOYEUR? Na política, o Voyeur é igual ao Sexual. Isto é, uma prática que consiste num indivíduo conseguir prazer no intuito de obter e intrigar às pessoas, através do fuxico e mexerico. Quando essas pessoas se fazem de amigo um do outro, contudo, fica à espreita e não perde a oportunidade pra falar mal das pessoas. É por aí!

Então, o BBFAZ é uma mistura do Big Brother Brasil da Rede Globo mais a Fazenda apresentado pelo Record. Tem parlamentar que não vai gostar nem um pouco! Mas, afinal é o BBFAZ!

A regra principal do jogo consistirá em não revelar o nome dessa ou desse político! Relata-se a história sobre o caso, no entanto, quem vai matar a charada e identificar o parlamentar envolvido no caso será o leitor ou visitante deste blog.

Quanta emoção, hein? Não perca o BBFAZ!!!

9 comentários:

  1. idalgo fico triste em saber que os vereadores tanto de situação quanto de oposição tão somente pensam em si proprio pois alguns do grupelio balaio vao votar em flavio dino outros en jacksom e alguns em roseana ja o grupo murad esta tambem dividido pois os vereadores irão apoiar pra federal o pedro fernandes ja ricardo ira de sarney filho veja so todos pensando no seu $$$$$$ bolso e não no povo é esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  2. acho isso muito erado pois os vereadores de oposição deveriam estar unidos com ricardo e nao com outros pois o grupo perderar força e o povo tambem isso é so enterrese proprio vms dar o troco em 2012 todos estam sendo burruatem

    ResponderExcluir
  3. paulo sousa sao luis20 de abril de 2010 às 19:22

    bbfaz ou sera cesar faz, nelza faz, junior burruatem faz e marcos faz nada pelo povo tudo por eles e agora querem apresentar um deputado federal pedro fernandes pra pegar uma babinha sera que cola $$$$$ to doidinho pra ver em 2012 tem troco

    ResponderExcluir
  4. rapaz e nem to acreditando que os trairas agora são os 4 vereadores que se diziam do lado do povo agora vejo que eles estao do lado é do bolso deles bando de traira

    ResponderExcluir
  5. essa trairagem deveria se tornar publica e deixar o povo julgar que beneficios viram pro povo com a aliança dos vereadores com pedro fernandes eles poderiam falar sobre isso na camara o por que iram apoiar um outro deputado federal diferende do que o ricardo ira apreentar

    ResponderExcluir
  6. o unico ai que nao tem o rabo preso ai é o marcos e o cesar os outros 2 vivem e dependem do ricardo deveriam ter é vergonha de fazer big broder usam a estrutura do ricardo e depois vai trair ele criem vergonha bando de sangue suga traidores

    ResponderExcluir
  7. Não concordo com os comentários não.
    Acho que o que estão fazendo é pura fofoca para colocar os vereadores em situação complicada.
    Aliás, será que esta informação foi checada como deveria, pelo blogueiro ?

    ResponderExcluir
  8. um dos melhores comentarios que vç ja fez, explica tudo o que um vereador da opsiçao e na verdade um tremendo falso e mentiroso com a maior conversa penssa que vai enganar as pessoas dassa vez vai trabalhar burruatem.

    ResponderExcluir
  9. um dos melhores comentarios que vç ja fez, explica tudo o que um vereador da opsiçao e na verdade um tremendo falso e mentiroso com a maior conversa penssa que vai enganar as pessoas dassa vez vai trabalhar burruatem.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.