Pages

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Carlos Filho paga a conta, mas Graça Paz é a estrela da festa!


Eis aí as fotos dos outdoors que estão espalhados pelas ruas, praças e avenidas de Coroatá. Aonde os dizeres alusivos às festividades dos 90 anos, trazem explicitamente a propaganda política da deputada Estadual GRAÇA PAZ (PDT), que se torna a estrela da festa. Porém, quem está bancando a conta de todo o evento, cuja fatura é no valor de R$ 250 mil reais, é o deputado Estadual CARLOS FILHO (PV). Que em pesquisa recente, não consegue ultrapassar o percentual de 0,01%. Isto é, se a eleição fosse hoje, o deputado não teria 500 votos em Coroatá!

Além da banda AVIÕES DO FORRÓ. O deputado Estadual CARLOS FILHO (PV), também mandou incluir na mesma conta, a presença da cantora gospel, DAMARES. Que vem exclusivamente de avião fretado da cidade de Curitiba/São Luís via Coroatá. Isso dito pelo 'promoter-balaio', Sr. OTONIEL GOMES "BALAIO'.

Pra se ter ideia, o nome do 'gastoso playboy deputado licenciado', CARLOS FILHO (PV); nos referidos outdoors, sequer aparece em letras grandes. É DE DIFÍCIL VISUALIZAÇÃO!!! (vide setas vermelhas na foto)

Nas mesmas condições 'anormais' de temperatura e pressão, o 'eterno dublê de deputado', WASHGINTON LUÍS (PT) - que nunca conseguiu se eleger a coisa alguma -, também ninguém consegue visualizar. Afinal, não se sabe em quem o 'prefeito-balaio 171' vai dar o seu abraço de URSO FINAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.