Pages

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Dublê de deputado deixa cargo!!!

Olha aí, gente!

Mais um dublê de deputado cai fora! Dessa vez foi o eterno suplente WASHGINTON LUÍS (PT). A carruagem dele virou abóbora. Isto é, perdeu o encanto antes que o sino soasse às 13 badaladas para a meia-noite, desta quarta-feira. O titular da vaga na Câmara Federal, o deputado WALDIR MARANHÃO (PP) retornou ao cargo, para continuar exercendo o seu fiel mandato ao qual lhe foi conferido pelo povo do Maranhão. Agora, se ele vier à festa; o que não vai faltar é 'balaio-babão' pra todo lado, chamando o 'dublê' de Deputado! Ou seja, pra embalar e enganar ainda mais o 'dublê'. Aproveitem! Tá na hora de puxar mais dinheiro do 'dublê!'.

Enquanto isso, o dublê não sabe com qual cara e roupa vem a Coroatá, nesta quinta-feira, para participar do rega-bofe bancado pelo seu anfitrião político e queridinho do coração, o 'prefeito-balaio 171'. Quando o município comemora os seus 90 anos de emancipação política.

Parece-nos que a blindagem política em torno do nome do 'prefeIto-balaio 171', cada vez mais fica fragilizada. Até agora, AMOVELÁRIO 171, não sabe como será seu destino à frente da Prefeitura Municipal de Coroatá, caso os seus pretensos candidatos a deputados Estadual e Federal não conseguirem êxito nas eleições gerais do dia 03 de outubro de 2010.

Portanto, o 'prefeito-balaio 171' vem firmando pactos e alianças inescrupulosos com todos que os procura. À prova disso, vê-se publicamente nos outdoors espalhados por toda cidade. Leia a matéria abaixo intitulada, "CARLOS FILHO BANCA A FESTA, MAS GRAÇA PAZ É A ESTRELA".

Afinal, nesse país das falcatruas de AMOVELÁRIO 171, quem for mais vivaldinos, são os que se darão melhor na hora da eleição! Nesse balaio é gato comendo cobra e cobra engolindo sapo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.