Pages

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Parabéns, Colégio Diocesano pelos seus 30 anos!

O Colégio Diocesano Dom Reinaldo Pünder de Coroatá completou ontem dia 14 de Abril 30 anos de fundação. Desde sua fundação, o Colégio Diocesano tem se dedicado aos serviços educacionais e formação de jovens em futuros professores e doutores para diversas áreas profissionais. O idealizador intelectual e fundador é exatamente, o BISPO DO REINALDO PÜNDER, quando chegou a Coroatá. Na segunda-feira (12), foi elaborada a programação que é totalmente voltada às festividades do colégio.

No, dia (13), terça-feira foi feita a Abertura do Projeto Leitura "Abraçando a Leitura Escreveremos Vidas!" - 2ª. Edição. Está previsto para todo o decorrer desta semana, vários eventos, no intuito de mobilizar toda a juventude diocesana e a sociedade coroataense.

Dia (16) de abril, sexta-feira, acontecerá um show de talentos Gospel. Aonde inúmeras apresentações culturais com participação de grupos da comunidade, a partir das 19:00 h, estarão na quadra do Dom Bosco, momento no qual dar-se-á o encerramento das festividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.