Pages

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dia de fúria


E assim aconteceu na esquina da Travessa Urbano Santos com Avenida Magalhães de Almeida, por volta 16:15 h, à tarde de ontem (06). Um barnabé, mas acima de tudo um cidadão, é bom frisar! Empregado no setor de limpeza pública da Prefeitura Municipal de Coroatá. Ora indignado, revoltado e ainda por cima recebendo todas as ordens sob forma de humilhação do chefe encarregado da limpeza. Foi quando não suportando tanta pressão e aliada à fome, resolveu partir com tudo pra cima do chefe, porém, quem recebeu toda sua fúria foi o carrinho da limpeza pública.

O mesmo ficou todo destroçado, e tudo isso presenciado pelos populares que assistiam à cena que acontecia de boca aberta. Os mais curiosos procuravam entender o motivo pelo qual o 'cidadão-barnabé' estava com tanta ira.


E qual o motivo?

Exatamente a falta de pagamento de salários que perfazem o total de três meses que não recebem um tostão da Prefeitura de Coroatá. Os 'barnabés' estão devendo quitandas, mercearias, contas de energia e não têm mais o que comerem. Por outro lado, a revolta ainda aumenta mais, porque simplesmente, o 'prefeito-balaio 171' está pagando a bagatela de R$ 250 mil reais para a banda AVIÕES DO FORRÓ e cantora gospel DAMARES. Inclusive, o promoter do show gospel, Sr. Otoniel falou, hoje abertamente no canal de TV balaio, que a cantora vem diretamente para fazer esse show em Coroatá. Ou seja, foi contratada com exclusividade para fazer o show pro 'prefeito-balaio 171'. Isto é, vem de avião fretado de Curitiba a Teresina. E de Teresina a Coroatá.

Enquanto isso... A cidade comemora nestes 90 anos, o quê? As mentiras, falácias, corrupções, escândalos, falcatruas, cambalachos, o lixo amontoado, a indústria do desemprego, o enriquecimento ilícito de alguns empresários em cima da desgraça alheia, as obras inacabadas, paralisadas e verbas surrupiadas, as parcelas descontadas nos contras-cheques indevidas dos servidores municipais, a farta distribuição de peixe podre às famílias carentes durante a Semana Santa, a ampliação e reforma das mansões dos novos ricaços da Prefeitura, a troca dos carrões novos de seis em seis meses, a compra de apartamentos à beira da praia, sítios e fazendas, a quisição de gados de leite, a instalação da central de ar condicionado nas casas dos secretários balaios, a inauguração das empresas fantasmas e de fachadas para o fornecimento de notas fiscais frias... E por aí vão todos os tipos de esculhambações promovidas ao arrepio da lei pelo AMOVLÁRIO 171 e seu grupelho de BALAIOS!!!

Afinal, é bom comemorarem enquanto há tempo! Tudo o que vocês fizeram de mal com o povo de Coroatá. Ou seja, nestes 90 anos, os 5 últimos anos só foram repletos de muitas vadiagens!!!

Portanto, deem ao povo: CIRCO, PÃO E ÁGUA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.