Pages

domingo, 6 de setembro de 2009

Prefeito balaio inconformado rompe acordo

A empresa de construção civil, CONSTRUTORA MARAVILHA, que veio executar as obras do governo do estado, aqui no município de Coroatá teve seus adesivos com a logomarca "Governo do Maranhão de volta ao trabalho" arrancados por vândalos, supostamente mandados e vinculados ao prefeito balaio LUÍS DA AMOVELAR (PDT). Os carros e máquinas estavam, ali estacionados, próximo à antiga garagem do DETRAN, à Rua do Sol, centro da cidade. Sabe-se que o furor do 'grupelho balaio' é grande demais. O inconformismo é visto pela por toda população, inclusive o 'dozespero' está estampado na cara dos balaios, que recheado de ódio, rancor e fúria por ainda não aceitar de vez, a frente de trabalho que está sendo empreendida no município. Frente de trabalho esta, reivindicada pelo Secretário do Estrado da Saúde, RICARDO MURAD (PMDB), e autorizada pela governadora ROSEANA SARNEY (PMDB). E mais... O 'grupelho balaio' já tem conhecimento que a coisa não vai parar por aí, não? E quando começar os serviços de pavimentação da MA/020, que interliga a cidade de COROATÁ a VARGEM GRANDE, heim? A mesma está incluída no PLANO RODOVIÁRIO do Governo do Estado, e deve ser entregue aos munícipes e região, até o final deste ano de 2009. Afinal, é pra embudar mesmo! A toda hora e instante o que mais se vê por aqui é 'balaio' pra todo lado, atirando PEDRAS NO SOL E NA LUA!!!! E do jeito que a coisa vai, 'Ô BICHÃO'; com inúmeras obras aportando em solo coroataense carimbadas pela governadora e pelo secretário! Desse jeito: O BICHO VAI PEGAR!!!!!

2 comentários:

  1. TEM É QUE ARRANCAR MESMO.

    é MAIS UMA OBRA PRA TENTAR ENGANAR O POVO DO MARANHÃO E DESVIAR RECURSOS...

    nÃO IMPORTA QUEM ARRANCOU, SÓ SEI QUE FOI MUITO BOM1

    ResponderExcluir
  2. MOVIMENTO MUDA COROATÁ8 de setembro de 2009 às 08:27

    Temos várias obras inacabadas em nossa cidade,que iniciaram ainda no governo Jackson Lago e que nunca foram concluidas porque o Prefeito mais corrupto do Estado do Maranhão "embolsou" o dinheiro.Agora chega ao municipio de Coroatá as obras do governo Roseana Sarney nos bairros da periferia e quem quer assumir a paternidade destas obras ? o mesmo prefeito que desde 2007 não concluiu a avenida central da tresidela,a praça é nossa,a praça da tresidela,do estádio municipal,da ponte do igarapé grande e da obra misteriosa ao lado da rodoviária do mercado.
    A partir de agora,chegarão muitas obras importantes do governo Roseana em nossa cidade e certamente que este prefeito corrupto dirá que são obras do governo...Jackson Lago!!!
    Muito cretino este prefeito e mais cretino ainda é quem acredita nele.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.