Pages

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Saúde é coisa séria

Por RICARDO MURAD - Médicos denunciam queda na qualidade do atendimento das Upas e pedem apoio do Sindicato. A falta de profissionalismo e competência da equipe nomeada por Flávio Dino para dirigir a rede de saúde estadual está patente. É um fato e o governador precisa intervir. Ela não tem capacidade para manter o padrão no atendimento que implantamos e não consegue encontrar saídas para evitar a queda na qualidade dos serviços.

O próprio Flávio Dino reconheceu, numa entrevista a uma rádio de São Luís, que os serviços tiveram uma queda e que estavam trabalhando para resolver. Só que resolveram apenas com palavras, sem a intervenção necessária tudo vai piorar.

Leiam atentamente a carta dos médicos dirigida ao Sindicato da categoria pedindo intervenção para evitar uma catástrofe. Humildade, reconhecer erros e buscar acertos são qualidades necessárias e primordiais para todo gestor que se preza. E parece que falta isso ao governador e seu companheiro Márcio Jerry. A Rede de Saúde está cheia de parentes dele em cargos de direção sem que essas pessoas tenham o conhecimento técnico necessário ao desenvolvimento de suas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.