Pages

domingo, 14 de junho de 2015

Lavagem de roupa suja... Domingos Alberto e Ciba vão juntos a São Luís nesta segunda, para falar com o cacique Márcio Jerry por ordem de Flávio Dino!!!

Por IDALGO LACERDA - Cão que ladra muito morde pouco! Um velho dito popular que já é bastante conhecido por todos nós! Depois de esbravejar e vociferar bastante contra as ações antipopulares do nauseabundo Governador Comunista Flávio Dino (PCdoB), logo após a escalafobética 'blitz tisunami'.

O agora, Domingos Alberto receberá como recompensa uma espécie de cala boca e, ao mesmo tempo, ordens expressas para baixar o facho de dizer que é candidato a prefeito e tratar imediatamente de apoiar seu "cumpade", o então vereador Sebastião de Araújo (PCdoB), o Ciba do PT.

Pelo visto, a recente reunião que houve nos porões do Palácio dos Leões, à qual participaram o Governador Comunista com a alta cúpula do grupelho político G10. A coisa surtiu efeito rápido e indigesto para muitos daqueles que integram o referido enfadonho grupelho.

Para quem pensava ser a 'Xuxa' nas próximas eleições para prefeito. Tudo indica que nem será o 'Jabuti da Xuxa!'.

A rapidez com o qual se deu o chamamento de Domingos Alberto para ir às pressas para São Luís, a fim de falar com o cacique Márcio Jerry. Deve-se ao fato de que está prevista uma visita relâmpago do Governador Comunista a Coroatá dentro dos próximos dias.


Há duas vertentes para tal: A primeira é a de que virá inaugurar e anunciar obras que não foram iniciadas por para atenuar as merdas que fez contra o povão daqui! A segunda é para aliviar a barra do pré-candidato que apresenta uma rejeição altíssima perante à população devido ao seu passado negro e, que ainda respinga e macula à sua imagem pública! Somado a tudo isso, inclui-se as sucessivas lambanças praticadas pelo atual Governo do Estado contra ao povo de Coroatá.

Não precisamos aqui lista-las, pois o povo e os nossos leitores já têm conhecimento suficiente sobre as mesmas que ocorreram durante estes quase 6 meses no Governo Comunista!!!

Além dessa lavagem de roupa suja e comida de rabo dada contra Alberto. Ou seja, antes de o Governador Flávio Dino vir a Coroatá, está também no rol das novas mentiras a serem implantas, mais falsas promessas e outras tantas falaciosas conversas de mudanças que serão propostas e vendidas pelo Governador, novamente ao povo coroataense. Caso seja eleito o seu pré-candidato e candidato a prefeito por Coroatá, o atual Representante de Articulação, Sebastião de Araújo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.