Pages

domingo, 14 de junho de 2015

Máfia G10 reúne-se com o Chefe Al Capone!!!

Por IDALGO  LACERDA - O Representante de Articulação Política para a Região dos Cocais, vendo que as últimas ações maldosas do Chefe Al Capone vem enterrando a sua pretensa plataforma de governo como pré-candidato a prefeito de Coroatá. Agora tata de trazê-lo ao município para tentar desfazer e desdizer tudo o que já fora implantado por ele de forma implacável contra o povo coroataense.

Mesmo depois das falsas promessas de 'mudanças' realizadas durante a campanha de 2014, como candidato ao Governo do Estado do Maranhão.

O enfadonho grupo político G10, ora autodenominado por eles mesmos  como o principal tentáculo da política comunista local. Encontra-se completamente perdido no tempo e no espaço. E a única solução encontrada pelo engambelático grupo é a de colocar frente a frente junto ao povo de Coroatá, o chefe da Máfia Al Capone para mais uma vez enganar e mentir para o povo, dizendo que o seu candidato oficial a prefeito por Coroatá, é o ex-vereador Sebastião de Araújo (PCdoB).

Que sem sombras de dúvida irá garantir em praça pública, com todas as letras garrafais que, se o Representante dele for eleito. Terá todo o apoio do Governo do Estado. O que não deixa de ser mais uma vez, uma grande mentira deslavada e cínica na aventura de ludibriar o povo coroataense e, depois de conseguir o seu intento, terminar de exterminar com tudo que está sendo feito pelo atual grupo político que administra o município.

Se a bem da verdade prevalecer! Se sentimentos existirem no sangue do povo coroataense. O Chefe da Máfia G10 deverá ser recebido com uma enorme saraivada de ovos e tomates podres, a fim de demonstrar e repudiar esse tipo de político canalha e picareta dos arredores do município de Coroatá!!!

O município de Coroatá deixou de crescer, avançar e desenvolver-se cerca de três décadas para ficar à frente dos demais municípios maranhenses devido a essa politica nauseabundo e escalafobética, ora comandada pelo grupo G10, que não quer o bem de interesse público e coletivo. Mas sim, voltado para os interesses pessoais ligados àqueles que querem a todo custo chegar ao comando do município!!!

O povão saberá dar a resposta certa e imediata contra aqueles que desempregam, mentem, enganam, atrapalham e causam o caos impedindo o bem-estar de quem tanto precisa de uma saúde decente, uma educação producente, uma segurança eficiente e dos serviços de infraestrutura no município em que vive!!!

Aguardamos as próximas mentiras e as falsas promessas do grupelho político G10 e do Chefe mafioso, Al Capone que virá em breve a Coroatá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.