Pages

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Tudo que acontece no Macrorregional é demais! Mulher que fez exames ginecológicos é surpreendida quando recebe o resultado. O resultado do exame apresentado é de próstata!!!

Por IDALGO LACERDA -  Parece piada de mau gosto, mas não é! É uma verdade bem verdadeira como diria o caboco contador de causo!

Seria hilário, se não fosse cômico! Mas o fato se deu novamente no Hospital Macrorregional de Coroatá. Uma cidadã procurou fazer uma consulta ginecológica! Após a consulta orientada pelo médico, fora recomendada pelo profissional que tinha que submeter-se a alguns exames de rotina! E assim, ela os fez!

Só que para surpresa dela, no dia em que foi receber o resultado dos exames, ficou bastante surpresa e aterrorizada!!!

Em vez de constatar nos exames laboratoriais que o resultado seria ginecológico, propriamente dito, a mulher acabou sendo surpreendida com o resultado de exame de próstata. Isto é, exame que é feito no gênero masculino!!!

A mulher sem entender  nada sobre o que estava acontecendo, entrou em total estado de pânico e apavorada procurou imediatamente a Direção Administrativa do Macro, que abestalhada, tratou de abafar o caso. Ou seja, mais um caso de incompetência é comprovada por quem trabalha em todos os setores daquele estabelecimento de saúde!!!

Devido a estas discrepâncias e incompetências gritantes, é o que podemos taxar tudo isso como uma tremenda ignorância já provada pela atual Direção Administrativa!

Diante de tudo isso, o Diretor Administrativo, Godô Brandão resolveu promover um culto evangélico ecumênico!

Ou seja, o objetivo do culto é exorcizar todos os demônios que estão homiziados dentro do Macro de Coroatá! Pois, segundo o Diretor, tudo o que vem ocorrendo de ruim desde que assumiu a Direção do Macro é obra do Diabo!!!

O Diretor Godô garante e jura com todas as letras que isso é  uma maldição advinda e instalada desde à época do então Governo que passou pela Direção do Macro!!!

A mais recente ação demoníaca que acontecera teria sido a causa mortis de um dos maiores correligionários do então prefeito Luís da Amovelar!!!

Ora, bolas! Esquecendo-se o engambelático e incompetente Diretor Administrativo, que o próprio Diabo são eles mesmos transvestidos de pele de Cordeiro!!!

Certamente, senhor Godô, mais coisas irão acontecer dentro das dependências do Hospital Macrorregional de Coroatá!!!

Aviso! Em breve, o Macro se transformará num 'Maternão!'. O Hospital Macrorregional de Caxias está prestes a ser inaugurado e todos os equipamentos do Macrorregional de Coroatá serão levados para o de Caxias!!!

Aliás, o que já vem acontecendo gradativamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.