Foto : Ronny Sales / AI PMC |
Desde já, algumas delas vêm sendo anunciadas com bastante entusiasmo pela mandatária do município, Dentre as quais, podemos citar: A reforma da Praça José Sarney, reforma e adequação do Estádio Vítor Dias Trovão, conclusão da reforma e a entrega do novo prédio da Prefeitura aos munícipes, a continuação dos serviços de pavimentação asfáltica pelas ruas, avenidas e bairros do centro e da periferia da cidade.
Além destas, outras que estão em andamento pela zona rural do município. Como, por exemplo; a construção e conclusão de duas pontes de concreto que interligam a zona urbana ao Povoado Bacabalzinho dos Viana.
Aliando-se a estas obras estruturantes, a Prefeita Teresa Murad anunciou a perfuração de mais 11 novos poços artesianos na zona rural de Coroatá, para solucionar o problema da fata de água nos povoados mais longínquos da zona urbana.
Podemos ainda salientar que, alguns reparos para corrigir falhas e erros encontrados em obras já realizadas e entregues à população, estão sendo revistos pelas construtoras responsáveis 'in loco'.
O que garantirá assim, a qualidade dos serviços aos moradores destas localidades. No caso, da Rua do Buriti, Avenida Teresa Murad, Rua São Francisco, localizada no Bairro Novo Areal e etc.
Outro sonho antigo a ser realizado pela Prefeita Teresa Murad, é a pavimentação asfáltica da Avenidas da Bandeira, Magalhães de Almeida - centro e Principal, localizada no Bairro Palmeira Torta, assim como também, algumas de suas travessas serão asfaltadas.
Outro problema grave a ser solucionado pela Prefeita Teresa Murad, é a colocação de asfalto nas Ruas do Sol e Santa Luzia, Travessas Artur Azevedo, José Bonifácio e Santa Luzia. Sem sombras de dúvida, melhorará consideravelmente a qualidade de vida dos moradores e a mobilidade urbana dos transeuntes e veículos.
Para a Prefeita Teresa Murad, o trabalho continua e não deve parar! A sua competência e a sua vontade de trabalhar pelo povo de Coroatá é incansável.
Embora alguns críticos e céticos que integram o bloco de oposição local, duvidem que todas estas obras sejam confeccionadas e entregues em tempo hábil e recorde ao povo de Coroatá!!!
Acreditamos sim! E o tempo dirá àqueles, que, quando há vontade de fazer a coisa acontece, mas aliada a obrigatoriedade do gestor. As obras acontecem independentemente de ser obras realizadas do tipo, faça-nos 'por favor', como ocorriam no passado!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário