Pages

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Morreu uma das quatro garotas violentadas em Castelo do Piauí

Por IDALGO LACERDA - Morreu ontem durante o início da noite deste domingo, dia 07, na UTI do HUT de Teresina, uma das quatro garotas violentadas no final do mês de maio, dia (27), no município de Castelo do Piauí.

A menor de 17 anos estava internada cerca de 10 dias em estado grave. Praticamente em goma após ser transferida e submetida a três cirurgias bem deliciadas. O seu estado de saúde vinha sendo considerado grave devido ao achatamento torácico e ao afundamento da parte do lado direito da face que sofrera durante a queda ao ser jogada de um penhasco de 5 metros de altura pelos menores infratores depois de estuprada.

Nós deste blog colaboramos de forma solidária, ao abrimos a campanha "Flores para Elas", no intuito de angariar fundos para o tratamento das quatro meninas e a manutenção das despesas com alimentação.

Apesar da morte da menor de 17 anos, a campanha continua visando dar continuidade ao tratamento psicológico das outras três menores que também necessitam de ajuda e amparo sob todos os aspectos humanos.

Conforme o diretor, a adolescente teve esmagamento da face do lado direito, lesões pelo pescoço e traumatismo torácico. Mesmo após procedimentos cirúrgicos, a equipe médica não conseguiu evitar as complicações em decorrência das hemorragias.

A garota e mais três amigas foram agredidas, violentadas e arremessadas do alto de um penhasco com mais de 5 metros de altura no dia 27 de maio. O crime chocou a população.

Lamentamos a forma violenta e brutal com a qual foram agredidas e violentadas sexualmente coletivamente.

A campanha continua. Veja aqui publicação anterior sobre o caso e dê a sua colaboração financeira, depositando a sua contribuição em um das duas contas abertas na CEF e Banco do Brasil S/A.

Estamos solidários e repudiamos todo e qualquer ato de violência contra a mulher e contra o ser humano!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.